Estamos sem qualquer serviço
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
20-09-2024
10:15 PM
- última edição em
20-09-2024
11:14 PM
por
Prag_Vodafone
Boa noite
Estamos sem qualquer serviço disponível, na morada associada ao número de telefone *******, há já vários dias, na sequência dos incêndios do início da semana, supomos. Venho por este meio solicitar informações quanto a reposição do serviço, bem como informar que pretendemos que a factura deste mês veja descontados todos os dias sem serviço que estão a ocorrer, pois não possuímos telefone, TV ou internet, estamos completamente sem nada em casa.
Fico a aguardar resposta
Obrigado
Melhores cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-09-2024 12:01 AM
Olá @leoferreira
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

