Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pedido de reenvio de faturas e copia do contrato

Boa tarde,Agradecia o envio das faturas referentes aos meses de Abril e Maio de 2022 bem como copia de contrato realizado em 2021 onde contratei os serviços de TV + Net + Voz.Cumprimentos,Isabel Gaspar

IsabelGaspar por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...

migueldma por Novo Utilizador
  • 2116 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade HBO

VivaNa fatura deste mês notei que me foi cobrado a mensalidade HBO apesar desta estar incluída no pacote.Podem esclarecer porque foi cobrada a mesma?Obrigado!

andreneves89 por Super Visitante
  • 1298 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falhas e equipamento em falta

Boa noite fiz contrato convosco no dia 7de Abril.Já reportei vos várias vezes a minha situação e insatisfação e sem sucesso.Resumindo:continuo com quebras na Internet em casa.- Os telemóveis ficam por momentos sem acesso aos dados móveis com bastante...

Sónia41 por Visitante
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento na faturação

Boa tarde, Na fatura recebida este mês (referente a março-abril) é cobrado o valor de 56,69€ , sendo que deste valor, 1,5€ corresponde a uma chamada internacional, ou seja, o valor base passou a 55,19€.(a atualização de preços ocorreu em fevereiro-ma...

mm2021 por Visitante Junior
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

O país está em crise, a população ao também e acho que é um abuso o que as empresas estão a fazer aos clientes e passo a explicar:Eu tenho contrato com a Vodafone que termina a 08/2024, até aí tudo bem.Devido à crise fui obrigado a mudar de casa e po...

Handy por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança da Netflix

Boa tarde,Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.Não consigo falar com ninguém.Aguardo o vosso contacto.Cumprimentos

MSerrinha por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviço suplementar

Prezados, boa tarde.Acuso recebimento de minha fatura do mês de março, contudo, verifico que há um serviço suplementar no valor de €3,25 + IVA, o qual nunca existiu em faturas anteriores. Aguardo esclarecimento acerca do mesmo.Cumprimentos

fprestes por Visitante
  • 1237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendar Recolha de Equipamentos de Serviço Recentemente Desativado.

Boa Tarde,Gostaria de agendar a recolha de equipamentos de um serviço vodafone recentemente desactivado.Como posso faze-lo? Uma vez que não estou disposto a ligar mais vezes para o 16912, pagar pela chamada e nem sequer ter o problema resolvido. Agra...

pmlemos por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição serviço karaoke

Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?

Sarabg por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos