Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Interrupção de serviço de internet voz e TV

Desde o início da tarde do dia 20 de abril, que serviço de internet voz e TV deixou de funcionar.A meio da tarde liguei para o serviço de apoio à Vodafone para tentar saber o que se estava a passar, mas, assim que o serviço assumiu que a avaria era r...

nmorujao por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a certos sites, provocando-me prejuízos financeiros

Liguei ontem (Sábado) à tarde porque tenho um problema técnico no acesso à Internet, mas só me aparece um computador a falar comigo. Tentei explicar o que se passava mas até agora o problema não está resolvido. Trabalho em casa e esse problema está a...

Jose_Mariano por Visitante Junior
  • 2940 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Direito de Livre Resolucao

Ora bem, fui hoje informado que a venda presencial (loja) nao dá o direito ao consumidor de livre resolucao... LolMas a vodafone está acima da lei? Portei um numero no dia 10, hoje 11 dias depois quero cancelar e dizem que tenho incumprimento porque ...

VERGONHA TOTAL por parte da Vodafone ! ! !

A empresa Vodafone tem demonstrado uma ENORME falta de profissionalismo e mesmo de caractér, ao querer obrigar o cliente a pagar um aumento irregular, que nunca aceitei, pois nunca recebi qualquer contrato escrito, nem por email nem em formato físico...

Koelho4 por Visitante Junior
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato feito em janeiro e aumento em março

Bom dia.Depois de ter feito um contrato convosco em janeiro, (renovação) como podem aumentar em março? Deveriam manter pelo menos 1 ano sem aumentar, pois em janeiro já sabiam a taxa de inflação. 

estrumpf por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação serviços complementares

Bom dia,Vim a verificar nas duas últimas faturas uma faturação de serviços complementares de 4.99€ a qual não sei de onde veio pois nem BOX tenho e não subscrevi nenhum tipo de pacote ou o que fosse.Aguardo uma resposta,Miguel Cruz

sem internet / tv / dados -TELETRABALHO

Bom diaOntem por volta das 14:00h e até pelo menos às 24:00 a minha zona Pedrouços MAIA 4425-617 ficou completamente ás "escuras" quanto a Internet e TV ... ...por volta das 8:00/10:00h da noite também os dados e a espaços o serviço móvel não funcion...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da instalação fibra

Venho aqui reclamar e expor o meu descontentamento com a empresa Vodafone em não querer instalar a fibra na minha habitação e não querer mais um cliente fidelizado por 24meses.Sou cliente NOS até ao dia 23 do presente mês e não querendo continuar na ...

tiago-5 por Novo Utilizador
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada

No passado dia 20 março 2023, há 1 mês, liguei para a Vodafone afim de solicitar a alteração de morada (de instalação) devido à mudança de casa.Nesse telefonema foi-me informado que seria necessário cadastrar a morada, visto tratar-se de uma casa nov...

anahonorio por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos