Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não instalação de servico

Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...

Questao sobre valores não recorrentes na renovação de contrato

Boa tarde, tenho recebido contactos sobre uma proposta para renovação do serviço TV NET VOZ, ao qual achei benéfico aceitar a mesma.No entanto quando consulto o resumo do contrato, está descrito o valor mensal descrito como recorrente de acordo com a...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

- Ativar FTP por WLAN

Olá!Gostaria de saber se tem como ativar o FTP (File Transfer Protocol) no Smart Router WiFi 6 por WLAN sem ele ser desativado após 24 horas.Na dashboard do router aparece que ele é desativado após 24 horas ou após reiniciar, mas eu queria ficar com ...

Solyn por Contribuinte
  • 1867 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Facturação Serviço TV/Net/Voz

Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.

PedroDias081 por Ultra Visitante
  • 1380 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 1840 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rede wifi e repetidor de sinal

Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.

JAFM por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado Vodafone!!!

Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...

costa16 por Contribuinte
  • 636 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet cada vez pior

Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 2...

carlitos por Super Contribuinte
  • 7105 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 6 dias

Olá, não tenho serviço desde 2f vários contactos para esclarecimento (alguns deles cobrados!) e ainda sem resposta.Alguém me sabe dizer quantos dias sem serviço são necessários para cancelar por justa causa?Obrigado

Daviddaniel por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos