Erro Facturação
Boa tarde, novamente erro na facturação do meu serviço Tvnetvoz
Boa tarde, novamente erro na facturação do meu serviço Tvnetvoz
Bom dia,Aderi recentemente ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€ .O serviço foi instalado/ativado no passado dia 4 de Outubro mas até à presente data ainda não recebi o voucher. Como posso proceder para adquir...
Vou mudar de casa e queria manter o meu serviço da vodafone que já tenho há mais de 4 anos. Qual o meu espanto quando descubro que para manter o mesmo serviço terei de fazer um contrato totalmente novo que me aumentará 6€ de mensalidade. Compreenderi...
A fatura vem com valor errado e não há Tobi que me valha. Aliás, o Tobi, deve ser a pior coisa da Vodafone. Agradeço contacto
Boa tarde, encontro-me sem serviço já há 6 dias e amanhã é domingo, os técnicos já têm vindo a adiar a deslocação por 3 dias consecutivos com desculpa de "está mau tempo", é inadmissível e assim sendo irei rescindir contrato por justa causa.
Fui surpreendido com uma cobrança extra de 157,43€ (sem IVA) devido a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.Eu sou cliente da Vodafone deste de 2019. Em Julho mudei de morada e a Vodafone não tem serviço especificamente no prédio onde habito. S...
Bom dia, após renegociação de novo contrato sou presenteado este mês com um valor adicional por incumprimento de contrato! Gostaria de saber qual foi o contrato que eu não cumpri?
Boa tarde, foi me vendido o serviço da Vodafone, assinado o contrato, e marcada a instalação. Tenho PDO da Vodafone/Nos no poste, onde o meu serviço atual Nos está ligado, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o ser...
Bom dia, Aderi ao serviço Fibra 3 Play, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem por favor avalia...
Vai me ser feita uma cobrança adicional sobre o valor de 4,99 no período de Agosto.Tudo o que utilizo do serviço é internet, apesar de ser cliente do serviço Tv/net/voz. Como é possível ser cobrado por algo relacionado com comunicações? Tem relação c...