Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços suplementares não requeridos na fatura

Bom dia,Pago serviço tv net voz. Na fatura de fevereiro de 2023 está a ser me também cobrado um serviço suplementar no valor de 6,50€ que apenas é discriminado como net 500/100. A linha de atendimento não me permitiu falar com um agente, apenas atend...

jmvg por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Separação Wifi 2.4 e 5.0

Bom dia,Tentei separar a rede wifi 2.4ghz da 5.0ghz e fiz através da aplicação Smart router da vodafone. Na aplicação aparece as redes como já separadas no entanto através so meu telemóvel não consigo encontrar o SSID da rede 2.4ghz. Pergunto o que f...

raze por Novo Utilizador
  • 4730 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet Fixo

Que lamentável e péssimo é o serviço de assistência técnica da vodafone.Durante a noite de sexta para sábado fiquei sem serviço de internet n minha empresa.Cerca das 9:00, nove e pouco, tentei o contacto com a linhe de apoio e lá veio o "**bip**" fal...

PoliskeyLda por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

É no mínimo uma falta de respeito para com os clientes, estes procuram o melhor tarifário dado os seus gastos. Liga para fazer alteração do mesmo, ao telefone ouve Música, no balcão morre com a senha na mão. Depois la é atendido e tem de se reger fac...

Pjust7 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas

Boa tarde,Em Março deste fidelizei-me novamente com a Vodafone durante mais 24 meses.O pacote continha oferta de hbo max e amazon prime video de 24 meses.No menu da box diz que o hbo max expira em Março de 2023, o apv deve estar igual mas não fala em...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 2627 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime sem subscrição

Olá, como estão?Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sem...

teresahim por Contribuinte
  • 724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com cobrança em excesso

Bom diaNa fatura que recebi hoje do meu contrato TV Net Voz n° 313098648, está a ser indevidamente cobrado mais 2,61€, num contrato fidelizado cujo valor deveria ser de 41,89€ mensais (IVA incl.).Há algum motivo para isso acontecer? É que se eu estou...

Erro faturação/HBO desativada/Box 4K funciona mal

Boa noite,Foi muito difícil escolher o tópico de discussão, porque é incrível l mas tenho vários problemas em simultâneo com a Vodafone!Após um técnico vosso cortar o meu cabo de fibra para fazer a instalação de outro cliente (situação gravíssima que...

Ana_Neves1 por Visitante Junior
  • 1034 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Boa noite,Na fatura que recebi hoje estão a cobrar-me 2,06 € sem razão aparente. Peço a resolução desta situação com a maior brevidade possível.Deixo nota de que não é a primeira nem a segunda vez que a fatura não vem de forma acordada. Cumprimentos

Csr por Visitante Junior
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sobrefaturação indevida em contrato fidelizado

Boa noiteNa fatura que recebi hoje do meu contrato TV Net Voz n° 221150377 está a ser indevidamente cobrado mais 1,41€, num contrato fidelizado cujo o valor deveria ser de 27,88€ mensais (IVA incl.)É inadmissível que tentem enganar os clientes desta ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos