Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Há cerca de uma semana que não consigo utilizar a APP Tv Vodafone no PC Windows11. Sempre que clico para ver um canal, abre-se momentaneamente uma janela fecha sem dar qualquer mensagem de erro.Já fiz a desinstalação e remoção da pasta da Vodafone da...
Na passada sexta feira dia 17 MAR2023, após chamada telefónica, actualizei o meu contrato com nova fidelização por mais dois anos, matendo as minhas condiçoes actuais, apenas com o acrescimo da velocidade de internet e valor a pagar. Deste modo, iria...
Hoje enquanto tentava aceder ao "HBO MAX" incluído no meu contrato de fidelização, efetuei duas chamadas para que me ajudassem a aceder, uma vez que estava a seguir minuciosamente o indicado na APP da Box mas sem sucesso.A primeira chamada, pelas 17H...
Votos de