- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
20-11-2023 06:47 PM - editado 21-11-2023 11:57 AM
Boa noite.
Estou a tentar deixar esta mensagem e email pela 3ª vez.
Venho por este meio pedir a cessação do serviço, já que hoje dia 20-11-2023, acaba a minha fidelização e não pretendo continuar a trabalhar com a Vodafone.
O meu NIF é o 2-- --- --4.
Sem mais nada de momento,
Rui Melo
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-11-2023 07:39 PM
Olá @yo123620
Lamentamos saber não pretenda continuar com os nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

