Facturação acima do contratado.
Boa Tarde,O valor cobrado é muito superior ao contratado agradeço que seja revisto.
Boa Tarde,O valor cobrado é muito superior ao contratado agradeço que seja revisto.
Fiz pedido de adesão ao serviço tv net voz dia 29 de dezembro. Disseram que precisavam de até duas semanas para preparar condições para fazer instalação. Vieram na ultima sexta feira , no limite do prazo das duas semanas tentar fazer a instalação do ...
Boa tarde resido no Concelho de Penafiel e pretendo confirmar o cancelamento do serviço que fiz no passado dia 11 , pretendia deslocar me mesmo a uma loja oficial Vodafone para me inteirar da situação, qual a loja oficial mais perto da minha área de ...
O meu serviço Tv Net Voz foi feito com a oferta de HBO e Prime Video. Porém, a fidelizarão do contrato é até 2025 e as subscrições de oferta da HBO e Prime Video terminam agora em Abril.Em Agosto de 2023 fizeram-me uma nova proposta em que me foi dit...
Bom diaA fidelização do meu contrato do serviço TV/NET/VOZ, acabou agora em 9/01/2024 .Como eu faço para desativar de vez o serviço?
Tendo contactado a Vodafone em 24/11/2023 e tendo-me sido fornecida a referência 2-282NYZBZ e informado que entrariam em contacto quando tivessem a solução para o problema, que é a vossa app de televisão não aceitar ligações a écrans que usem ligaçõ...
Bom diaAinda tenho fidelização de mais 8 meses e no meu Amazon Prime aparece a seguinte mensagem."Verifique a sua forma de pagamento. A sua renovação Prime é em 1 dias, verifique se o seu cartão de pagamento está atualizado e possui fundos suficiente...
Bom dia,Há cerca de 1 semana e meia, tocou-me à campainha de casa um senhor que se identificou como funcionário de uma empresa que estava a fazer recolha de informações para as 3 principais operadoras (incluindo vodafone), relativamente a discrepânci...
Boa tarde,Estou a tentar usar o fórum como última alternativa de comunicação com o vosso departamento de telemarketing, que por 4 (quatro) vezes, desde Novembro, me disseram que ia ser contactado num prazo de 72 horas para a resolução de um problema ...
Bom diaA fidelização do meu contrato do serviço TV/NET/VOZ, acabou agora em 9/01/2024 .Como eu faço para desativar de vez o serviço?