Resolvido! Termino contrato
Boa noite gostaria de saber onde verifico a data de termino do meu contrato.
Boa noite gostaria de saber onde verifico a data de termino do meu contrato.
Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram...
Boa Noite Recebi na fatura deste mês a indicação de pagamento Comunicações não incluídas 1 Consumos TV no valor de € 4,06.Gostaria saber de que serviço é valor.Obrigado
Hoje dia 10/10/2023, há vários canais que não funcionam, isso só mostra o péssimo serviço que a vodafone vem prestando ultimamente. A próxima fatura já está disponível para pagamento a 31/10, mas, não há o desconto pelos canais que não consigo ver de...
Boa tarde Recebi recentemente uma chamada vossa no sentido de renovar o meu contrato TV Net Voz (que termina no final do mês) pelo mesmo valor actualmente em vigor, sendo a oferta de internet aumentada para 500Mb em vez de 200Mb. Informei que estava ...
No passado dia 08/09/2023 recebi um e-mail da Vodafone com o seguinte titulo "Ative 3 meses grátis de Apple TV+" li o e-mail não vi data para a ativação e então decidi aguardar, no dia de ontem tentei ativar o serviço como é descrito no email abaixo,...
Em Março de 2023 pedi a desativação de um serviço que estava associado ao contrato da minha empresa com a Vodafone. O pedido foi executado com sucesso e o serviço cancelado.Em Agosto de 2023 foi reativado sem a minha autorização, a pedido de uma terc...
Boa noite.Recebi a fatura do último mês e deparei que estou a pagar "Nota de Cobrança de 15,99 EUR", quando fui ver os detalhes da fatura consta que é a Netflix. E eu pergunto como vocês cobram tal coisa sem pedirem o meu consentimento e os dados pa...
Peço que revejam a minha fatura pendente por pagar, pois estão a cobrar 4.99€ por "Comunicações" e mais 2€ por "Serviços Complementares", sendo que não usufruí de nada a mais.
Boa noite,Renovei com sucesso na última quarta-feira durante a tarde (recebi o contracto no email e a SMS a pedir a confirmar. Após ter enviado o SIM, recebi mensagem de confirmação da aceitação) mas até a este momento, não vejo qualquer indicação d...