Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

facturacao divergente dez 2023

Divergencia entre a factura de dez FT 101/067018963 e as condições contractuais acordadas em 13dez referencia 23R7upwc8 ie 94,7€ vs 110,70€. Linhas de atendimento nao funcionam estive 67 minutos no TOBI e 37 na linha telefonica, surreal meus senhores...

fabiao por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra 3 play + super Wi-Fi nao funcionam!

Contratei faz 4 dias o pacote com melhor Internet da Vodafone e pedi para acrescentarem o super Wi-Fi no pacote. Acontece que no dia seguinte após a instalação, minha Internet caiu absurdamente, não chegando aos 100. EU TRABALHO EM CASA!fiz questão d...

tida1 por Visitante
  • 2007 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato renovação ou não

Boa tarde,O meu contrato Vodafone TV NET VOZ + Móvel termina no final deste mês e pretendo baixar o valor que pago mensalmente.Informaram-me que como ainda tenho contrato com a Vodafone não me podem apresentar um pacote com o valor abaixo do que tenh...

PedroSerra por Visitante
  • 2886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada de faturação

Exmos Srs.  Necessito de proceder à alteração da morada de faturação dos meus serviços (Conta n.º: 313104570). Da pesquisa que efetuei, não encontrei forma de o fazer online.Assim, solicito que me informe qual o procedimento para tal pedido. Cumprime...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, sem connectividade de Fibra em casa

 Boa Tarde Desde o passado dia 11  que nao tenho serviço de TV/telefone/internet.O Tecnico enviado pela Vodafone apenas pode constatar que nao tem sinal na entrada do prédio ( no minimo todos os clientes do prédio estão sem serviço).O suporte automát...

rochac por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor incorreto na fatura

Boa noite. Chegou-me a primeira fatura após a refidelização realizada no início de dezembro e o valor apresentado não corresponde ao contratado, estado a ser cobrado um serviço diferente do indicado no contrato (1Gb/200Mb de internet vs 500/200mb con...

jacobiana por Super Visitante
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Solicito correção do valor faturado relativamente a um dos numeros móveis, que tal como nos ultimos meses, não está certo.Aguardo contato.Cumprimentos 

aflf por Contribuinte Junior
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço tv net voz.

Fiz pedido de adesão ao serviço tv net voz dia 29 de dezembro. Disseram que precisavam de até duas semanas para preparar condições para fazer instalação. Vieram na ultima sexta feira , no limite do prazo das duas semanas tentar fazer a instalação do ...

ndmm5 por Visitante Junior
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos