Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Termino contrato

Boa noite gostaria de saber onde verifico a data de termino do meu contrato. 

N3lson por Contribuinte
  • 2126 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na alteração de tarifário para adicionar 2 telemóveis

Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram...

mjtas por Super Visitante
  • 694 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços suplementares na fatura

Boa Noite Recebi na fatura deste mês a indicação de pagamento Comunicações não incluídas 1 Consumos TV no valor de € 4,06.Gostaria saber de que serviço é valor.Obrigado

Khack por Ultra Visitante
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais que não funcionam

Hoje dia 10/10/2023, há vários canais que não funcionam, isso só mostra o péssimo serviço que a vodafone vem prestando ultimamente. A próxima fatura já está disponível para pagamento a 31/10, mas, não há o desconto pelos canais que não consigo ver de...

Jorge50 por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de fidelização

Boa tarde Recebi recentemente uma chamada vossa no sentido de renovar o meu contrato TV Net Voz (que termina no final do mês) pelo mesmo valor actualmente em vigor, sendo a oferta de internet aumentada para 500Mb em vez de 200Mb. Informei que estava ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ative 3 meses grátis de apple tv+

No passado dia 08/09/2023 recebi um e-mail da Vodafone com o seguinte titulo "Ative 3 meses grátis de Apple TV+" li o e-mail não vi data para a ativação e então decidi aguardar, no dia de ontem tentei ativar o serviço como é descrito no email abaixo,...

pitoino por Novo Utilizador
  • 1969 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Serviço reativado sem autorização

Em Março de 2023 pedi a desativação de um serviço que estava associado ao contrato da minha empresa com a Vodafone. O pedido foi executado com sucesso e o serviço cancelado.Em Agosto de 2023 foi reativado sem a minha autorização, a pedido de uma terc...

Pagar Netflix sem ser subscrito

Boa noite.Recebi a fatura do último mês e deparei que estou a pagar  "Nota de Cobrança de 15,99 EUR", quando fui ver os detalhes da fatura consta que é a Netflix. E eu pergunto como vocês cobram tal coisa sem pedirem o meu consentimento e os dados pa...

Resolvido! Valor Excessivo na Fatura

Peço que revejam a minha fatura pendente por pagar, pois estão a cobrar 4.99€ por "Comunicações" e mais 2€ por "Serviços Complementares", sendo que não usufruí de nada a mais.

Beatrizz por Novo Utilizador
  • 2602 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos