Aumento sem aviso
Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.
Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.
Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...
Após contacto de renovação recebi um SMS onde a Vodafone pede-me para responder SIM ao número 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, mas ao responder dá erro, não sendo possível prosseguir com a renovação.Conseguem aj...
Bom diaAquando da adesão ao pacote tv net voz informaram que tinha direito a um voucher de 100€ que receberia 15 dias uteis após a instalação.Ora esses 15 dias uteis já passaram e não recebi nenhum voucher.
Boa noite,Ao deparar-me com a fatura do ultimo período, não posso deixar de notar que tenho uma cobrança de 4.87€ + IVA sobre serviços HBO MAX, sendo que o mesmo pacote está incluído no meu contrato (24 meses incluido)Gostaria por favor que normaliza...
Recebi uma mensagem da Vodafone oferecendo a AppleTV durante 3 meses. Mas na "gestão de subscrições" da minha TvBox 4k não aparece essa oferta!!!
Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.
Boa tarde,Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73Até hoje nada foi r...
Bom dia, Tenho um contrato de tv+net+voz e precisava de alterar o titular do mesmo (bem como os dados de contacto associados ao myvodafone). A morada da instalação irá manter-se a mesma. Como posso proceder a esta alteração?Obrigada.
Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...