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Solução

Falta de Confirmação de Cancelamento

marcocarvalho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcocarvalho1 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do pedido de cancelamento.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

marcocarvalho1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, ainda não recebi nenhum email de confirmação de cancelamento. Vem recolher hoje o equipamento mas email de confirmação ainda nao recebi como informaram pela linha de apoio.

@marcocarvalho1 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para podermos confirmar a sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone