Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

O televisor Led 32 do pacote TvNetVoz+Movel não foi entregue.

Bom dia, o meu nome é IVAN ,Assinei um novo contrato com o pacote Vodafon - TvNetVoz+Movel. 20.10.2023Neste pacote a Vodafon fornece-me uma TV LED 32, o funcionário da Vodafon disse que seria entregue em 5 dias mas ainda não a recebi.

IVAN10 por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação Contrato

Boa Tarde,Não consigo responder à mensagem do número 2070 porque dá erro. Há alguma alternativa ?

Fernandorocha por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de DNS na Vodafone

Não consigo aceder ao site do SLBenfica por fibra, se usar 4G o acesso é imediato, alguém sabe o que se passa?O resultado do teste de Ping, diretamente no router:--- Estatísticas DNS ---Server Response = No ErrorWanIP = 188.37.53.94Name = www.slbenfi...

amg1976 por Novo Utilizador
  • 2199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Campanha - Musical Panda No Mar

Bom dia,Ontem fui contactado pelo número 911691200 a informar que tinha ganho o passatempo "Musical Panda e os Caricas no Mar" sendo que para receber o prémio teria de ativar a subscrição Panda+. Eu acedi e verifico que o Panda+ está ativo desde onte...

amendes por Novo Utilizador
  • 452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

rescisão vodafone

Bom dia. Efetuei pedido de rescisão no portal em 29/09/2023. Fui à loja da Vodafone para entregar o equipamento e disseram que tinha de ser recolhido pelos técnicos. De seguida efetuei pedido de marcação para recolha de equipamento, sem resposta.Cont...

lili2022 por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver televisão no meu computador

Exmos  Senhores  Ontem, cerca das 22h00 até às 23h00 estive a falar com o vosso boneco(TOBi) porque não consigo ver televisão no meu computador, sem qualquer sucesso, pois continuo sem ver televisão no meu PC.Este vosso sistema de assistência, nestes...

Jorge19611 por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

No passado dia 14, pelas 15h45, fui contactado supostamente pela Vodafone para uma possível renovação de contrato.Propuseram-me o mesmo serviço atual TV NET Voz, com HBO + Prime, com um upgrade de internet para 1Gb/200m (neste momento tenho 500/100)....

Ricku12 por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO Max não funciona

Tenho uma oferta HBO Max aparentemente ativa, mas a conta que tinha a oferta ja não tem qualquer acesso. O prazo da oferta só acaba em 2025.

Última fatura

Meu contrato termina 02/02, minha ultima fatura será a referente ao 30/12 até 30/01, ou serei cobrada pelos dias entre o fim da fatura e o do contrato? Nesse caso entregaria os aparelhos nesses dias entre 30/01 e 02/02 também claro.

natalia6 por Novo Utilizador
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos