Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura incorreta

Boa tarde,O mes passado informei a Vodafone, e o erro supostamente seria corrigido, que a Minha fatura estavam incorreta. Realmente enviaram uma nota de credito para o que retiraram incorretamente, mas a nova fatura que recebi, no mesmo email, esta n...

Resolvido! COBRANÇA HBOMAX 3x : Já Farto tanto erro continuadamente

Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)...

eduino por Super Visitante
  • 588 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de HBO Max

Exmos. SenhoresFizemos a renovação do contrato com a Vodafone no mês de Maio de 2023 onde nos foram oferecidos os canais de HBO Max e Amazon Prime.Conseguimos ativar o Amazon Prime e está funcionar perfeitamente.Conseguimos ativar o HBO Max e qual fo...

Mirocobo_ por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Término do Período de Fidelizaçao

Boa noite. Terminado o período de fidelizaçao do serviço TV Net Voz, pretendo que o mesmo seja anulado, rescindindo assim o contrato com a Vodafone. Gostava de obter esclarecimentos sobre os passos que devo adoptar para proceder conforme descrevi ant...

Dc4 por Novo Utilizador
  • 355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Instalação Fibra da Vodafone

Boa tarde,Fiz contrato com a Vodafone para o Serviço TV+Net+Voz no dia 28/10/2023 e ainda não tenho o serviço instalado porque:1º: O meu numero de telemovel não constava na base de dados e não conseguiam associar o mesmo ao contrato.Como o meu numero...

Vsousa1 por Visitante Junior
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas com descontos por efectuar desde Junho

Boa tarde. A minha fidelização de 24 meses acaba agora em 30-11.Quando comecei a verificar a ultima fatura para verificar valores para tentar decidir se continuaria ou nao na Vodafone reparo que nos detalhes da fatura, nao está a ser aplicado o desco...

onurb por Visitante Junior
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobertura de fibra optica

ola  boa tarde  sou cliente  vodafone  e moro  numa  aldeia  que se chama Mós  5160-152  e não tem  cobertura de  fibra  optica  e  e a unica  do concelho de torre de  moncorvo não  temos  internet  de qualidade  nem  televisao  e telefone sei  que e...

luis33 por Super Visitante
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão

Qual é o contacto do provedor do cliente?Fiz uma reclamação em loja mas ainda não obtive resposta nenhuma, já faz 3 semanas.Pedi para cancelarem o serviço no período dos 14 dias, não me cancelaram e ainda lançaram uma mensalidade de algo que nem sequ...

mariapode por Novo Utilizador
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Subscrição HBO Max

Boa noite,Na fatura referente ao serviço do mês de outubro do serviço Tv Net Voz  foi-me cobrada indevidamente uma mensalidade de HBO Max, no valor de 6,50€.A subscrição que fiz há uns meses estava dentro do período grátis oferecido aquando da renova...

contrato novo mas nao recebi sms nem ligaram depois das 72 horas

boa noite entao eu liguei para 16912 a pedir se dava para fazer um novo contrado que o preço estava muito caro e que  podiam abaixar os dados moveis ou um bocado da internet se o preço da fatura ficar com bom preço e a mulher que eu estava a falar  f...

paulosimao por Super Visitante
  • 1096 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos