Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apoio ao cliente e outros assuntos.

Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação, visto o apoio ao cliente só funcionar com um boneco de nome tobi, que falamos de um assunto e ele fala de outro, é impossível falar com algum pelo telefone, nunca tinha visto tal coisa em oper...

Francisco991 por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de faturação

Boa tarde! Venho por este meio contar o que me aconteceu e sem compreender o porquê. No dia 13 Março subscrevi um serviço de TV Net e voz da Vodafone por 29.50. O mês passado foi me pedido pra pagar um montante de 30.10. Paguei pensando que era um au...

MárcioVieira por Contribuinte Junior
  • 617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hbomax e Amazon prime

Boa noite tenho o meu hbomax a informar que terminou a subscrição e até teto de pagar 7€ extra, ora esse serviço era uma oferta.Ao efectuar a subscrição com operadora informa que tem um mês de oferta e depois será facturado 7.90 mês.Já tinha pedido a...

N3lson por Contribuinte
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV NET VOZ

Boa tarde,Eu hoje renovei o serviço TV NET VOZ e gostaria de saber qual o valor mensal do serviço uma vez que na minha conta no site da Vodafone diz que o encargo mensal é de 18,21 euros. Podem por favor ajudar-me com esta questão através de mensagem...

luissa91 por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

saber quando um equipamento este ligado ao wifii

Ola boa tarde. mudei recentemente para a Vodafone e precisava de saber se existe alguma forma de controlar quando um equipamento esteve ligado ao wifi. apenas preciso de saber as horas que esteve ligado.obrigado

Nuno_Lopez por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterações contratuais

Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se er...

samuel1984 por Novo Utilizador
  • 12327 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Erro de faturação

Boa noite.Relativamente à fatura de fev./2024 referente ao serviço TV Net Voz, solicito verificação e correção do respetivo valor uma vez que não corresponde ao contratualizado aquando da recente renovação.Cumprimentos,Pedro Figueiredo.

Pfig por Contribuinte Junior
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelização

Boa noite, daqui a 2 meses o período de fidelização irá acabar e gostaria de saber se será possível continuar com o mesmo serviço sem fidelização e se sim qual seria o valor.Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos