Consumos TV - cobrança indevida
Boa tarde,Na última fatura é cobrado um valor de 6,50€ relativa a consumos de TV.Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?Obrigado.
Boa tarde,Na última fatura é cobrado um valor de 6,50€ relativa a consumos de TV.Podem pf. verificar o quê que se passou e corrigir a situação?Obrigado.
olá,costumava utilizar bastante a aplicação para PC da vodafone para ver televisão e a decisão de descontinuar a aplicação e substituir esse serviço colocando-a no browser da internet foi manifestamente infeliz. nestes primeiros dias de utilização, p...
Bom dia,Ontem dia 03/01/24, renovei o meu contrato de fidelização de TV + Net + Voz, e que implica alteração de velocidade de internet de 200mb para 500mb, e 20gb para 2 números de telemóvel. Quanto tempo demora para que sejam aplicadas estas novas c...
Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a ...
Bom dia,Estou com muitos problemas em ver TV na tv.vodafone.pt no computador.Consigo fazer o login tudo bem, mas ao tentar ver qualquer canal ou gravação, fica simplesmente um círculo a rodar sem dar nada. Já está há vários dias com essa problema.Já ...
Boa tarde.Foi cobrada uma mensalidade indevida relativa a "Mensalidade HBO Max" que gostaria que fosse corrigida na última factura emitida
Boa tarde,Recentemente adquiri o chromecast mas nao consigo encontrar a app da Vodafone TV no Chromecast (estou na Holanda, nao sei se tem impacto). Obrigado,Bernardo Silva
Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda.Há umas duas/três semanas, fez-se a alteração da operadora cá em casa, subscrevendo a Vodafone. A TV do meu quarto, infelizmente, e por motivos que me transcendem, não apanha um único canal (tem antena digita...
Boa tarde. Recebi uma mensagem da Vodafone a referir que a minha subscrição Amazon Prime terminou quando apenas está a terminar o primeiro ano de um período de fidelização de 2 anos, assim sendo gostaria de perceber a razão e que o revertessem...
Boa tarde,Solicito correção dos valores faturados que, tal como nos meses anteriores, não está correto. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,Alexandre Ferreira