Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviços

Nossa não recomendo a operadora pra ninguém, péssimo serviço, foi acordada um valor e toda vez de pagar a fatura tá cada vez mais alta, fora que já debitaram na minha conta sem minha autorização, e o transtorno que foi para pedir o extorno que era in...

Apple tv - Vodafone PT parou no tempo

Boa tarde,Gostaria de questionar se existe alguma previsão de quando será disponibilizada uma APP Vodafone TV para Apple TV (IOS)?Estou a meses de terminar a fidelizacao e a ponderar NOS ou MEO por esse motivo. Já passou o tempo de serem lider na ino...

Free4ever por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

oferta HBO Amazon Prime durante 24 meses

Boa tarde a minha conta é ***no dia 22/11/2023 renovei o contrato que tenho com a vodafone por mais 24 meses. Ofereceram-me os serviços de streaming da HBO e Amazon Prime durante o mesmo periodo. Claro está que as coisa não correram bem.....ao fim de...

Jose_Pinto por Visitante Junior
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo 2-285RC6DO

Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo 2-285RC6DO efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ont...

Rodrigo_Dias por Novo Utilizador
  • 315 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia. Aparece a informação "erro HDCP descrição" e não tenho acesso a quaisquer serviços televisivos. Já reiniciei por 2 vezes e o problema mantém-se.

Afo20 por Novo Utilizador
  • 6471 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Onde está a APP para instalar no windows

Estou a tentar instalar no meu pc Windows e não aparece a app para instalar em windows, só para MAC OS. Invés disso, aparece uma página para aceder e nem sequer sei que acessos serão, pois o acesso do MY Vodafone dá errado. Um grande embuste. A Vodaf...

misabernard por Novo Utilizador
  • 1561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de fibra no predio

Boa noite,Após verificar no vosso site resolvi aderir porque supostamente já havia fibra disponível na morada… Para meu espanto estão ainda a fazer trabalhos para poder proceder com a instalação dos serviços, sem qualquer previsão de data para conclu...

Socas por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV App

Com a nova atualização da aplicação da Vodafone Tv apenas consigo aparece a opção de login com as credenciais da My Vodafone e já não aparece a opção de quem não tem para conseguir fazer através de um código gerado pela tv box, sendo que era esse o m...

Inesmoreira2 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chave de Ativação

Boas, no passado dia 20 fiz contrato Tv Net Voz com a Vodafone e ainda não recebi a carta com a chave de ativação para o MyVodafone. Gostava de saber se é possível adquirir a chave de outra maneira ou se é preciso fazer algo para receber a carta com ...

samad por Visitante
  • 1985 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturaçao "consumo Tv" indevido

Boa tarde,tenho faturado adicionalmente  6.50  com a descriçao "consumo Tv" a qual presumo que tenha sido engano,  o bot do chat, nao ajuda neste sentido.Obrigado 

André233 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos