Como saber o meu numero vodafone
Como posso saber o meu numero vodafone
Como posso saber o meu numero vodafone
Boa tarde,Eu hoje renovei o serviço TV NET VOZ e gostaria de saber qual o valor mensal do serviço uma vez que na minha conta no site da Vodafone diz que o encargo mensal é de 18,21 euros. Podem por favor ajudar-me com esta questão através de mensagem...
Ola boa tarde. mudei recentemente para a Vodafone e precisava de saber se existe alguma forma de controlar quando um equipamento esteve ligado ao wifi. apenas preciso de saber as horas que esteve ligado.obrigado
Nos dias de hoje já não é admissível bloquear o numero de utilizadores simultâneos de App TV Vodafone a um utilizador. Tenho 2 tvs com uma box android que comprei e tenho 500mb de download, 3 pessoas em casa ( comum á maioria dos utlizadores) não s...
Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se er...
Boa noite.Relativamente à fatura de fev./2024 referente ao serviço TV Net Voz, solicito verificação e correção do respetivo valor uma vez que não corresponde ao contratualizado aquando da recente renovação.Cumprimentos,Pedro Figueiredo.
Boa noite, daqui a 2 meses o período de fidelização irá acabar e gostaria de saber se será possível continuar com o mesmo serviço sem fidelização e se sim qual seria o valor.Obrigado
Boa tarde,No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria...
Boa tarde,Ao realizar o teste de cobertura diz que não têm fibra. Mas os pédios do lado e da frente têm. Queria confirmar se que existe algum erro ou se não tem mesmo cobertura.Rua Pedro Hispano 1012, Porto
bom diaAtualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via telefone dizem que não têm fibra. Mas os 3...