NET indisponível após liquidação de faturas e voucher não aparece
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em 20-06-2024 03:03 AM
Aderi ao vosso serviço em 2023. Já fez um ano.
Reclamei passado 1 mês que não tinha recebido nenhum voucher de 100 eur.
O operador em linha indicou que iria reforçar esse pedido e para aguardar.
Já fiz n reclamações no portal da queixa. As vossas respostas suam o ridículo.
- só pudemos emitir o voucher uma vez...
- o voucher já expirou porque já passaram 6 meses.
Vou-vos fazer uma pergunta simples para uma resposta simples.
Esse voucher alguns vez chegou a ser emitido? Pois quer-me parecer que não e que nunca existiu.
E outra questão. Se pago todas os valores em dívida e estamos a falar de mais de 200 eu porque não soam os alarmes em termos técnicos que façam despoletar um gatilho de reactivação dos serviços e a NET que é mais lenta que um 3G e não abre site nenhum não volta ao seu estado normal?
É que já fiz o pagamento à mais de 24 horas. O vosso Tobi diz para desligar o equipamento e aguardar uma hora.
Pergunto, é assim tão difícil darem conta do básico?
E por favor expliquem-me como faço para desistir do vossos serviço, porque paciência tem limites e cansa levar com a vossa política de empurra com a barriga, passagem da batata quente e xuta o template e idem para a Anacom
Reclamei passado 1 mês que não tinha recebido nenhum voucher de 100 eur.
O operador em linha indicou que iria reforçar esse pedido e para aguardar.
Já fiz n reclamações no portal da queixa. As vossas respostas suam o ridículo.
- só pudemos emitir o voucher uma vez...
- o voucher já expirou porque já passaram 6 meses.
Vou-vos fazer uma pergunta simples para uma resposta simples.
Esse voucher alguns vez chegou a ser emitido? Pois quer-me parecer que não e que nunca existiu.
E outra questão. Se pago todas os valores em dívida e estamos a falar de mais de 200 eu porque não soam os alarmes em termos técnicos que façam despoletar um gatilho de reactivação dos serviços e a NET que é mais lenta que um 3G e não abre site nenhum não volta ao seu estado normal?
É que já fiz o pagamento à mais de 24 horas. O vosso Tobi diz para desligar o equipamento e aguardar uma hora.
Pergunto, é assim tão difícil darem conta do básico?
E por favor expliquem-me como faço para desistir do vossos serviço, porque paciência tem limites e cansa levar com a vossa política de empurra com a barriga, passagem da batata quente e xuta o template e idem para a Anacom
1 RESPOSTA 1
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em 20-06-2024 09:12 AM
Olá @pedromiguelr,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar as situações reportadas, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

