Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de contrato

Boa tardeTenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento tempora...

Transferir serviço

Boa noite,Venho por este meio pedir auxílio em nome do meu namorado que se encontra a trabalhar e pediu-me que falasse por ele.Vamos mudar de casa no final do mês e ele queria levar o serviço dele (TV e internet Vodafone), para a moradia nova.Ele que...

Sarahcorreia por Visitante Junior
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com internet

Estou já ha três dias com problemas com a internet e não consigo entrar em contacto com nenhum assistente. A luz da internet no router está constantemente com a cor verde mas a piscar, a internet pouco funciona e na maior parte das vezes nem apresent...

jessicasousad por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alguem dessa empresa precisa resolver o meu problema

Sou cliente desde janeiro, e nunca tive instalado corretamente o servico q me foi vendido...Eu já liguei diversas vezes na empresa, sem sucesso...E ninguém me retornou, nunca retornou...Agora cortaram meu serviço, sem dar satisfação e sem resolver o ...

Drika20k por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada

Boa tarde, Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday...

mike6038 por Visitante
  • 3826 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Falha na autenticação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com ou...

LT por Visitante Junior
  • 1706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! INACREDITÁVEL - PARTE II - Cobrança indevida, novamente!!!!

Bom dia, na fatura do mês passado efetuei uma reclamação por faturação indevida relativa ao serviço HBO, ttendo a Vodafone solucionado, de forma rápida e eficaz, a situação através da emissão de uma nota de crédito. Inacreditavelmente na fatura deste...

ppinto1 por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço TV NET VOZ

Boa noite, Desde as 16:00 da tarde que não possuo qualquer tipo de serviço TV NET VOZ e após chamada telefónica onde na qual o operador me informou que seriam realizados testes de avaliação não mais recebi resposta.Dada a necessidade do serviço por q...

DMV por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho acesso à internet nem telefone

Boa tarde,Não tenho acesso a rede internet à mais de 5 horas. Ja tentei de tudo, o contacto da assistencia tecnica na app não funciona. Todos os numeros de assistencia que tento não consigo falar com ninguem porque o atendimento automático diz que te...

fhenriques por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra

Gostaria de saber o que deverei de fazer para ter o vosso serviço de TV fibra. Onde moro a porta ao lado tem fibra vossa, como se pode verificar através da cobertura e no meu condominio nada. **** **** é o meu código postal e 17 o numero da porta.

Jose_martins por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos