Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configurações VOIP, efax e dominio+alojamento

Boa tarde, Contratrei o serviço empresarial NET e VOZ Fixa BIZ empresarial, sob a tecnologia LTE. Como tal o telefone funciona via VOIP ligado ao Router.A vodafone fornece as configuraçes SIP para poder usar o serviço fixo noutro qualquer equipamento...

esquisito por Novo Utilizador
  • 2711 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

número gratuito / pedido de reembolso da linha de apoio ao cliente

Boa tardeGostava de saber se alguém me pode dar duas informações.1.º - Há algum número gratuito que se possa utilizar 2.º  - Qual o forma de poder reclamar um valor bastante significativo de custos por via de chamadas feitas para o 16912 e 16913

Paulo_Dias1 por Super Visitante
  • 1706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada e Alteração de Contrato

Boa tarde, Necessito de completar a minha alteração de morada e respectiva alteração de contrato e estou há vários dias a tentar contactar-vos, telefonicamente, sem qualquer sucesso - horas à espera! Peço, por favor, que me contactem de volta para co...

Cobrança indevida de HBO

Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.

dalia71 por Visitante Junior
  • 3321 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

ADSL vs Fiber

Hello , i just arrive to a new apartment in downtown Lisbon ( Martin moniz area )  , the internet is slow and i think is not enough for the 5 people that live in the apartment , i know that the internet service is  quite old here so i was wondering i...

Andres108 por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada / Contacto Vodafone

Bom dia Vodafone. Antes de mais, quero mostrar o meu descontentamento porque tentei sem sucesso enviar-vos um email via Contactos/Formulário e das duas tentativas, deu erro, o que me força a escrever no vosso fórum, visto que nao tenho como vos fazer...

FMdB por Novo Utilizador
  • 3461 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Bloquear acesso a utilizadores ao meu router

Boa tarde, necessito da vossa ajuda, tenho um router Technicolor RG784N e tenho sentido quebra na ligação da internet.Ao aceder a pagina do router verifiquei que tenho alguns dispositivo ligados aos quais nao dei autorização.Estava a tentar remover o...

joliveira1 por Novo Utilizador
  • 5421 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas diárias em todo o serviço e PDO em mau estado

Bom dia, Desde o final do mês de Maio (há quase 1 mês portanto), que tenho tido imensos problemas em todos os serviços (TV Net Voz). Desde falhas que duram o dia todo a falhas que podem durar até 3 horas. Coincidência ou não, todos os dias de manha (...

IMG_20200622_180306.jpg IMG_20200622_180323.jpg

Streaming da VBOX falha

Olá boa tarde, já tentei ligar várias vezes para o apoio mas infelizmente após 1 hora e 40 minutos à espera, desesperei...Venho por este meio pedir a vossa ajuda, tenho 2 Vbox pro em casa, as 2 estão ligadas pelo cabo de rede directamente ao router. ...

HRodrigues1 por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos