Alterar dados de um contrato
Boa noite, por razões familiares, ficamos sem acesso ao email e ao telefone de contacto indicados no meu contrato de adesão, gostaria de saber o que fazer para alterar esses dados.
Boa noite, por razões familiares, ficamos sem acesso ao email e ao telefone de contacto indicados no meu contrato de adesão, gostaria de saber o que fazer para alterar esses dados.
Venho por este meio comunicar um erro, tenho os aparelhos, TV, Net, Telefone e Móvel, colocados a cerca de 4 dias, e apareceu-me o erro SC402, que está associado ao modo inteligente da box tv, ou seja, as gravações e o modo Kid, simplesmente deixaram...
Boa tarde,Já falei com 3 funcionários da vodafone. 1 em loja e 2 em chamada e ninguém resolve meu problema. E ja não tenho dinheiro para horas em chamada a espera.Semana passada tive na loja a perguntar se minha situação estava ok e a funcionaria dis...
Venho por este meio expor o meu caso a qual peço ajuda na sua resolução. A Voladone não está a aceitar o cancelamento dos meus serviços. a qual solicito o cancelamento imediato como expus por telefone e por impresso realizado na Vodafone. o cancelame...
Bom dia,Adqueri um pacote TV NET VOZ com oferta grátis durante 3 meses de HBO em Março .Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo.Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas contimua como activo .
Olá,Fiz a subscrição de um pacote fibra 3 que tem oferta por 24 meses da HBO e da Fox+. A HBO já consegui ativar, mas tenho dúvidas na ativação da Fox+.Li no forum que tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor ...
Boa noite, Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.
Boa noite,Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Sempre consegui aceder sem problema mas hoje obtenho o seguinte erro:O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.41)
Estou a tentar desde a semana passada para que solucionem uma factura completamente errada do meu serviço de net voz. Peço que seja feita uma correção de forma mais breve possível!
Bom dia,nos últimos meses tenho tido a internet bastante lenta sobretudo na utilização da mesma no meu portátil. contactei a vodafone - suporte técnico que me aconselhou a ligar diretamente o router ao portátil. embora ache um pouco estranho, fiz tes...