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Solução

Instalação com Omissão de Documento

Fersal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há dias foi-me instalad o serviço tv/net em casa.  Genéricamente decorreu bem. O técnico para além de dizer bom dia e de me informar que tinha de fazer furos, nada mais me disse,  excepto respondendo a perguntas que fiz. No final mostrou-me o monitor do telemovel, que tinha  um titulo "tomei conhecimento e aceito as condiçoes..." e pediu-me para rubricar.
Qual não é o meu espanto, quando recebo um email, em que aparece  um pdf da instalação e a tal minha rubrica, com um check list, de pontos como:   foi explicado ao cliente ... foi testado com o cliente ... etc,  quando nada disto foi feito. Como já referi, foi instalado o material e adeus...
Pretendia fazer esta RECLAMAÇÃO, mas a Vodafone, tem tudo feito, para o cliente não reclamar por escrito. A primeira vez que usei o numero de apoio geral esperei 25min. Estou cheio de dúvidas sobre ter optado por Vodafone.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fersal

 

Sempre que é efetuada uma instalação, o técnico fará os testes de ligação/velocidade de internet bem como o teste na Tv Box, de forma a certificar-se que os serviços estão funcionais.

 

Contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone