Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

24 horas sem Net.

felipemielle
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a 24 horas sem Net, desde ontem 06/08/2020 período da tarde.
Estou em Homeoffice como trabalho?

Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1QBJMYJ3. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes.

Aguardo vossa manifestação.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @felipemielle,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone