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Resposta

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Solução

Falhas de sinal wifi

roberto13081988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. O meu wifi tem muitas quebras de sinal. Ao pé do router apanho bem wifi saio para outra divisória não muito longe do router e já não apanho. O servico que me venderam era de topo e tal. É isto que é de topo? Já tou farto deste serviço sempre a dar-me problemas. Já para não falar da mentira que é os 500/100 mb. Eu queria o problema resolvido. Mas nem pensar como já li aqui que vou pagar um super wifi blablabla. Vocês prometem coisas agora há que comprir com a obrigação, nos clientes exigimos que resolvam este derl serviço de péssima qualidade
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @roberto13081988

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone