Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Android TV Qualidade Imagem.

Boa tarde, A qualidade de imagem da app Vodafone TV, deixa um pouco a desejar. Não é fullHD. Apenas HD, e nota-se bem a diferença da qualdiade de imagem, em comparação com os vossos canais RF. Assim sugiro que aumentem a imagem para fullHD e também o...

Ninth4721 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de cobrança após desativação do serviço

Boa noite,Em Agosto pedi a desativação da Vodafone e passado uns dias recebi uma carta a dizer que os serviços iam ser cancelados no dia 23 de Setembro.Paguei a última fatura no final de Setembro e pensei que não iria receber mais nenhuma fatura voss...

Paula_Leal por Super Visitante
  • 848 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato '2070 mensagem não enviada'

Falei à uns minutos com operador para renovação de contrato. Recebi a mensagem SMS através do número 2070 para responder "SIM". Depois de responder com o "SIM" pedido, recebo uma notificação de que a mensagem não foi enviada.Como devo proceder?  

PauloGil81 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desvio de Traçado

Boa tarde,Que via devo seguir para pedir um desvio de traçado de cabos de uma fachada de uma case em restauro?EmailPor aqui pelo forumAlgum formulárioNã0 encontrei grande informação nas minhas pesquisas 

jmartinspt por Novo Utilizador
  • 4428 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rooter novo com menos alcance que o antigo

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone e colocaram me um rooter novo do qual a força da internet não chega ao apartamento todo quando o anterior que tinha chegava e vocês fazem publicidade que a internet chega a todo o lado, agradeço que me resol...

Resolvido! Agendamento recolha de equipamento

Olá.Gostaria de agendar a recolha dos meus equipamentos Net/Voz visto que não existe nenhuma loja para entrega na minha zona. Neste momento não me é possível contactar por telefone. Agradeço a ajuda,Beatriz Cardoso

BeatrizABC por Novo Utilizador
  • 1863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem subscrição Amazon Prime, apesar de prevista no contrato

Bom dia,Sou cliente Vodafone desde dezembro do ano passado.Subscrevi um pacote de TV+net+voz que incluía 24 meses de HBO e Amazon Prime.Na altura, fiz ativação da Amazon Prime na box, mas usei o serviço apenas inicialmente.Agora que tento utilizar o ...

Resolvido! Acesso HBOMax

Boa noite. Após efetuar a renovação do contrato tv/net/voz estou impossibilitado de aceder às apps oferecidas no contrato, hbo max, prime video e disney +. Tudo funcionava bem até o termino do contrato, mas após a renovação não consigo entrar. As app...

Miguel1717 por Visitante Junior
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ

Boa tarde,No seguimento de contacto anterior, fui informado que o indicado devido ás data, era informar 30 dias antes da data desejada de cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ. Sendo a data de cancelamento 30/11/2023. Devido a alteração de residência...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 1002 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço vodafone

Estou sem serviço vodafone desde o dia 30 outubro. Dia 31 o técnico veio fazer uma intervenção e disse que como tem havido problemas na zona, outro técnico cortou o meu sinal, disse que não ia fazer o mesmo.Enquanto reportava a situação abandonou o l...

666 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos