Fim de período de fidelização - desativação de serviço
Boa tarde,Gostaria de saber com pedir a desativação dos serviços contratualizados, agora que o meu período de fidelização chegou ao fim.Obrigado.Cumprimentos,
Boa tarde,Gostaria de saber com pedir a desativação dos serviços contratualizados, agora que o meu período de fidelização chegou ao fim.Obrigado.Cumprimentos,
não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.só por causa dum simples cabo andei 3 mes...
Boa tarde, Sendo cliente da Vodafone, tanto como cliente de telemóveis como tv, à mais de 20 anos, deparei-me hoje de manhã (2023/11/23), cerca das 11horas, estando a utilizar a aplicação TvVodafone, no meu ...
Uma vez mais quero reclamar pela forma tão indecente que Vodafone rouba o meu dinheiro, minhas facturas a um ano estão a ser alteradas sem motivo algum , já fiz muitas reclamações e não resolvem esta situação tão desagradável e desonesta, quero é exi...
Bom diaA minha aplicação Vodafone Tv do PC indica-me hoje que foi descontinuada. Estava a funcionar perfeitamente.Que outras opções tenho para ver tv no pc?A pagina para onde me redirecionam da sempre login errada mas eu tenho a certeza que está cert...
Bom dia.Pedi no dia 20, o cancelamento do serviço, depois de ter enviado mais de 6 vezes pelo vosso formulário e ter dado sempre erro. No passado dia 20-11-2023, falei com o serviço de apoio ao cliente, uma chamada com a duração de 25m e 45seg, na qu...
Bom dia,Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.Podem actualizar sff?ObgFelipe Costa
Fiz um contrato com a Vodafone solicitei a portabilidade de um contato de outra operadora, enviei toda a documentação solicitada na primeira semana de novembro e dia 16 de novembro quando foram instalar o serviço de TV e Net em casa deixaram-me um ca...
Boa tarde,Em Agosto renovei a minha fidelização com a Vodafone e ficou acordado um valor mensal, no entanto, as duas ultimas facturas que recebi aparecem com uma valor mais alto do que o que ficou definido no contracto.Solicito um esclarecimento acer...
Boa noite,Acerca de 2 semanas tenho a conta da Amazon prime bloqueada por utilização indevida. Já liguei com a Vodafone e disseram-me que não era da responsabilidade da mesma e que teria que resolver com a Amazon. O que é certo, tento iniciar sessão ...