Fim de fidelização
Boa noite, daqui a 2 meses o período de fidelização irá acabar e gostaria de saber se será possível continuar com o mesmo serviço sem fidelização e se sim qual seria o valor.Obrigado
Boa noite, daqui a 2 meses o período de fidelização irá acabar e gostaria de saber se será possível continuar com o mesmo serviço sem fidelização e se sim qual seria o valor.Obrigado
Boa tarde,No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria...
Boa tarde,Ao realizar o teste de cobertura diz que não têm fibra. Mas os pédios do lado e da frente têm. Queria confirmar se que existe algum erro ou se não tem mesmo cobertura.Rua Pedro Hispano 1012, Porto
bom diaAtualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via telefone dizem que não têm fibra. Mas os 3...
Bom dia, não sei se este é o canal correto para expor toda a minha situação e descontentamento, posto isto, acho que a Vodafone Portugal deve ter mais consideração pelos seus clientes, sendo que nunca falhei nos pagamentos, a nível de linha de apoio,...
Boa tarde,Foi-me cobrado este mês um valor de 2.02€ relativo a Super Wi-Fi que eu não tenho.Podem, por favor, resolver a questão?Cumprimentos,Sandro
Boa tarde.Renovei contrato com vodafone em janeiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 500dwn/100up / 140 canais Box TVPlay / Tlf fixo / Disney +, HBO max, Amz Primevalor €39,50A operadora alertou que a este valor iria acrescentar o...
Boa tarde,Na sequência da minha renovação do pacote TV Net Voz ficou incluída a alteração dos dois números associados para o tarifário Yorn Z 50GB. Quando recebi a sms de confirmação tinha a indicação de que o tarifário ficaria ativo 72h após a confi...
Boa tardeJá há 2 dias que não tenho internet. Apanho rede mas diz que estou sem internet. Ainda me restam dados para usar, e não é do equipamento, pois experimentei em vários. Ajuda por favor
Bom dia, Gostava de saber qual é o custo mensal (e se é possível), aderir ao serviço Fibra 2 Plus, seja com 400mb ou com 1 Giga, com um período de fidelização de 12 meses. O PDF com os preços dos pacotes de fibra apenas informa do preço do serviço fi...