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Posts de fórum

Resolvido! Cessação do serviço

Boa noite.Estou a tentar deixar esta mensagem e email pela 3ª vez.Venho por este meio pedir a cessação do serviço, já que hoje dia 20-11-2023, acaba a minha fidelização e não pretendo continuar a trabalhar com a Vodafone.O meu NIF é o 2-- --- --4.Sem...

yo123620 por Ultra Contribuinte
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Falha no pagamento?

Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão. 

BrunommPinto por Ultra Visitante
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Renovação serviço HBO Max e Amazon Prime

Bom dia,O meu contracto foi renegociado em Outubro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.O contracto inclui 3 serviços de TV net Voz.No que se recebe à HBO e à amazon prime:- um dos serviç...

marcoarouca por Novo Utilizador
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Agenda de Recolha - Não avança

Boa tarde, Estou a tentar efetuar o agendamento de recolha dos meus equipamentos porque o serviço foi cessado no dia 16/11. Num dos passos pede para introduzir o nif e o código postal.Apesar de estar a colocar os dados corretamente, dá sempre erro e ...

MarinaSSilva por Novo Utilizador
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Desrespeito à Rescisão Contratual: Vodafone Impede Processo Legal

Venho por meio desta expressar o meu profundo desagrado e indignação perante o tratamento dispensado ao meu pedido de rescisão contratual, submetido em conformidade com os termos estabelecidos e com o devido pré-aviso de 30 dias. No entanto, fui surp...

lgomes72 por Novo Utilizador
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Problema após upgrade para supostamente 0.5Gbps

Boa NoiteRecentemente solicitei a refidelização do meu pacote supostamente após alguns dias teria 0.5 Gbps mas o serviço nunca passou dos 300Mg de Download e 100 de upload, desde o upgrade tenho tido quebras constantes de conectividade IPV6,nos meus ...

velocidade.JPG
sts_vod por Visitante Junior
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Burla

Fiz uma exposição sobre a subscrição do HBO que por vós deveria estar garantida durante os 24 meses de vigência do contrato.Em vez de me resolverem o problema, tentam vender-me produtos e subscrições de fidelização como resolução do meu problema! Eu ...

JoanaG19 por Novo Utilizador
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Chave ativação

Boa Tarde, Aderi ao tvnetvoz, fiz o registo de mail, tentei fazer associar serviços com os dados enviados por SMS, mas deu sempre erro Depois de várias tentativas, consegui associar número da conta, mas a chave de ativação recebida, não dá,O registo ...

danifafe por Ultra Visitante
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10 days of installation and no internet connection

We just moved to Lisbon and chose vodafone with 2 sim cards, tv and internet.It took 10 days for vodafone to install everything because of an error in the black fiber box.Yesterday, everything was ok and all set up after 5 hours of normal connection,...

Demir por Novo Utilizador
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Bom dia

Por falta de pagamento o meu serviço de tvnetvoz foi suspenso. Já procedi ao pagamento. Consegui ter já net e voz mas fiquei sem o serviço da TV. Neste momento não tenho TV. Como posso fazer para continuar a usufruir da TV.Agradecia a resposta urgent...