Data de subscrição de canais premium (sportv)
Boa tardeTenho subscrito o canal Sportv por um periodo de 3 meses com opção da promoção de desconto de pontos.Onde posso consultar a data do terminus do periodo contratado.Obrigado
Boa tardeTenho subscrito o canal Sportv por um periodo de 3 meses com opção da promoção de desconto de pontos.Onde posso consultar a data do terminus do periodo contratado.Obrigado
Boa tarde, foi me em enviada uma factura com um valor exurbitante, apenas refere encargos adicionais, não descrimina o que é, não accionei canais extra, pretendo ser esclarecida, pois parece me ser engano.
Parece que agora não faz parte da politica da Vodafone reter clientes. A empresa simplesmente os deixa sair.Em 2023 por volta do aumento dos tarifários e a cerca de 1 ano de distancia do fim da fidelização. Contactei a Vodafone a mostrar o meu desagr...
Boa tarde só quero avisar para todos terem cuidado a renovar contratos através da chamada.Liguei para o apoio da vodafone porque o serviço estava com várias falhas. Estando a terminar contrato, o comercial disse que eu poderia renovar, mantendo o mes...
Boa tarde,Na faturação deste mês está a ser cobrado a mais o valor de 3,25€, vindo detalhado como serviços suplementares.Agradecia que me explicassem a que se deve a cobrança de um serviço adicional, se em momento algum solicitei qualquer outro servi...
Boa tardeEm Janeiro renegociei o meu contracto e renovei por mais 24 meses tendo o valor ficado acordado em 35.99€ já com os aumentos de Fevereiro e a box adicionalHoje recebo a factura electronica e vejo que me estão a cobrar pela box 4k e o valor d...
Vejo que há uma app para ipad ou iphone. Quando estará disponível app para Apple TV?
Venho aqui alertar a todos que vão mudar de casa e tenham uma fidelização com a Vodafone: TENHAM MUITO CUIDADO!! Um mês antes da nossa mudança de casa, ligamos a Vodafone para nos informar nos como fariamos a mudança, atenderam com simpatia e indicar...
Bom dia.Mudei de operador e nova operadora no dia 16 de janeiro enviou o pedido de renúncia para a vodafone. No dia 26 janeiro já estava com novo serviço noutra operadora e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 9 de fevereiro, recebi a fa...
Recebi a ultima atura com um valor diferente do que esperava e gostaria e saber porquê.Os vossos serviços automáticos não me dão a opção de pedir mais informação, portanto coloco a minha questão aqui.Há algum contato que eu possa usar para colocar pe...