Preço da fatura diferente do contratado
Bom dia,A fatura deste mês está diferente do valor contratado.Podem verificar esta situação? Obrigado.
Bom dia,A fatura deste mês está diferente do valor contratado.Podem verificar esta situação? Obrigado.
Bom diaEstive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor hab...
Desde este domingo, que verifiquei que o audio da SIC na App Vodafone TV, para Android TV, está descincronizado com o video. Reportei a situação, e o problema encontra-se em resolução. Alguém tem este problema ? A situação descrita, acontece apenas e...
Bom dia.Já tentei entrar em contacto com um assistente via 16912, mas sem sucesso, sou sempre encaminhado para o assistente virtual que não resolve nada. No dia 11 reportei uma avaria nos meus serviços, estive com o técnico ao telefone e via videocha...
HelloI have a technical question about your NET + TV Box.I wanted to know if I take a NET/TV/Voz subscription, may I also use the TV Box abroad part of the time (in Luxembourg)?I’m asking this because we generally are 3 months/year in Portugal, the r...
Boa noite,Efetuei passagem para Vodafone em 27/11/23, Serviço on-line, esqueçam! Grandes problemas, não aconselho quarquer amigo por este operador. Só correu bem instalação! Cobertura de Wi-Fi pior do que tinha: resolução loja, com novo técnico, mas ...
Bom dia alguem me sabe informar pk a app vodafone tv para Windows deixou de funcionar?
Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um vouch...
Boa tarde.Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tin...
Boa noite.No começo de novembro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 150€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado