Não consigo encontrar a oferta da HBO nos serviços de streaming na box
Olá, quando renovei o contrato, ofereceram-me HBO, Amazon e Disney por 24 meses. Não consigo encontrar a oferta da HBO na ativação dos serviços de streaming na box.Podem ajudar?
Olá, quando renovei o contrato, ofereceram-me HBO, Amazon e Disney por 24 meses. Não consigo encontrar a oferta da HBO na ativação dos serviços de streaming na box.Podem ajudar?
Bom diaTenho de momento uma fidelização empresarial activa, contrato número 221150377, mas necessito de fazer um segundo contrato nos mesmos termos/preço, para um escritório secundário onde tenho trabalhado metade do tempo.Peço deste modo a vossa aju...
Não consigo activar a oferta de 6 meses da Netflix. QR Code não funciona e quando opto por colocar o tlm, recebo o link por SMS que fica a "mastigar" e acaba por dar erro no servidor.
Hoje ao utilizar a aplicação da VodafoneTV em windows deparei-me com uma alteração. Agora já não é possível ver a emissão sem a app forçar o ecrã completo. Gostava de saber como posso ver sem ser dessa forma. Uso a aplicação diariamente e sempre sem ...
Boa tarde,Eliminei a minha conta amazon prime que estava associada à subscrição da Vodafone. Como posso introduzir o novo email que quero associar à subscrição amazon?Quando verifico na ativação do serviço através da box, diz que já está ativo e não ...
Bom dia,Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o...
Mudei de residência no dia 28/04/2024. Foi realizado o pedido de instalação do serviço que já tenho na morada nova para o dia 27/04/2024 entre as 11:30 e as 14:30, recebi um relatório a dizer que o serviço não foi efetuado por condições climatéricas,...
foi em debitado o valor da mensalidade da amazon prime na fatura de Abril , apesar da oferta terminar em maio
Boa noite recebi a minha fatura deste mês de abril e qual o meu espanto quando tenho para pagar 6.5eur em consumos de tv que nen sequer vêem discriminados. Que consumos de tv foram esses? Gostaria de saber o que me cobram sff. Para além de que já ped...