Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 100€

Aderi há algum tempo ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€, que receberia por SMS.O serviço foi instalado no dia 13 de Outubro, mas até à data ainda não recebi o voucher...Como posso fazer para receber?Obrigad...

App Vodafone TV

Boa noite,Recentemente acrescentei uma box ao meu serviço TV-NET-VOZ, de modo a ter acesso ao Vodafone TV. No entanto, após alguns despistes junto do apoio ao cliente, foi constatado que as minhas credencias My Vodafone, não estão associadas á box qu...

chave de activaçao

tinha tv net e voz mandei cortar   agora para activar de novo  nao tenho chave de activaçao   e o numero  eu nao o tenho quem fez o contrato enganou se com certeza a escrever o numero mas nao consigo muda lo de maneira nenhuma

jose38 por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbomax e Amazon prime

Bom dia, recentemente renovei o contracto com a Vodafone, mantendo os mesmos ofertas hbo e Amazon.Acontece que a hbo não deixa iniciar sessão sem subscrever e a Amazon diz que termina em 12 de novembro.Como fazer para activar a ofertas?

N3lson por Contribuinte
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre instalação

Tinha uma instalação marcada para o dia 28/10 entre o horário das 15h30 e as 18h30, pedi a uma pessoa para ficar especificamente nesse horário à espera da instalação, o meu namorado que é o titular da conta ficou sem bateria no telemóvel, que era o c...

nadiaantunes por Novo Utilizador
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WiFi não desliga

Desliguei o WiFi no router, mas a rede continua disponível e ativa. Confirmei que está desligado no menu de configuração do router, onde está a informação de que o WiFi está desligado mas que, ao mesmo tempo, estão ligados equipamentos de forma ativa...

PTVeiga por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como fazer auto-reset / auto-reboot num Smart Router Wifi 6?

Boa noite,Como o título indica, gostaria de saber se é possível programar um auto-reset /reboot diário (por exemplo, às 7h30 todos os dias) no Smart Router Wifi 6 da Vodafone (Huawei OptiXstar HG8247X6-8N).Tenho 3 routers em casa, contando com este. ...

tiagodvt por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mas de 30 dias sem internet, TV e voz após a mudança de morada.

No dia 1° de Setembro de 2023 solicitei o agendamento da transferência do meu plano de TV, internet e voz para uma nova morada para que ocorresse somente no dia 16 de Setembro.A solicitação com antecedência se deve ao fato de eu utilizar a internet p...

dlgarciabr por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

fatura de 300 euros apos devolver o equipamento

recebi uma fatura de 300 euros apos ter terminado o serviço em setembro e ter devolvido o equipamentotenho o comprovativo da devoluçao portanto acredito que tenha sido um erro do vosso ladopor favor expliquem ou resolvem

gikeross por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede / comunicações 5G instáveis?

Boa tarde,De há uns tempos para cá noto as chamadas de voz instáveis. Quando atendo uma chamada ou alguém atende a minha chamada, tenho a percepção que o início da conversa não é ouvido do outro lado. Outras vezes, as pessoas com quem converso não me...

anfbc por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos