Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contract cancellation

2andrew
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hello.
I want to cancel my contract.
I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.
Número da conta: *********

Thanks in advance.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello, @2andrew,

Thank you for your message. We'll help you with your enquiry.

 

We have edited your message to guarantee your privacy, security and compliance with the GDPR (General Data Protection Regulation).

Please send us your customer details by private message.

To send a private message, simply go to the profile of one of the moderators (you can click on my name) and click on ‘Send a private message’ (right-hand side in red). The moderators are identified by ‘Username_Vodafone’.

 

We look forward to hearing from you.

Thank you,
Flávia_Vodafone