cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com renovação de contracto

João90
Visitante
Visitante

Bom dia, 

No passado mês de Setembro renovei o contracto via chamada e foi me atribuído um upgrade de canais para 170 incluindo o babyTv, foi me dito que poderia demorar umas horas até ter os canais activos, e que deveria reniciar a box. Mas até ao dia de hoje continuo sem conseguir aceder aos canais.

Conseguem me ajudar? As restantes ofertas que me deram ficaram logo activas com a renovação apenas este upgrade aos canais é que não, continuo a ter os 140 como antigamente.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João90

 

Para que possamos verificar a sua renovação e upgrade de canais, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone