Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO MAX para MAX

Boa tarde.Tenho os serviços HBO MAX e PRIME gratuitos com o meu contrato da TV box.Depois da migração do HBO MAX para MAX, para aceder ao canal, que necessito fazer? Antes de poder ver, pede-me para iniciar sessão.Existe algum procedimento?

Gonssas66 por • Novo Utilizador
  • 2495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação consumos tv

Bom dia,Sou cliente Vodafone com um pacote de fidelização que incluía a HBO Max durante 2 anos, período que acabou o mês passado. Este mês a fatura incluía um valor de 6.49 euros por mensalidade HBO Max, no entanto nunca me registei nesse serviço ou ...

m_araujo por • Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mensagem não enviada

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa...

Terebrate por • Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data das subscrições

Olá,Tenho uma dúvida, fiz a renovação da minha assinatura em novembro/2023 por 24 meses, que se estenderá até novembro de 2025.Mas quando fui ver as 3 subscrições que me ofereceram durante esses 24 meses como tenho descrito na proposta que foi aceite...

AG29 por • Visitante
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor errado na Fatura

Boa tarde, No dia 26 de março renovei contrato com a Vodafone para os próximos dois anos, aceitando a proposta que me foi feita pelo operador. O valor contratualizado foi de 29,5€, conforme está na proposta: No mês passado recebi a primeira fatura de...

Jveiga_0-1716301552547.png
Jveiga por • Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar oferta HBO Max/Max

Olá,Tinha activa uma oferta de subscrição da HBO Max, válida até 5 de Janeiro de 2025. Queria cancelar a oferta para subscrever um plano diferente com a minha conta HBO Max. No site da HBO não é possível cancelar, uma vez que diz que a mesma é gerida...

diniscorreia por • Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max subscricao expirada

Boa noite,A minha subscrição de hbo aparece me como expirada, ainda que deva estar válida por mais uns meses…Podem me ajudar?Obrigado desde já.

miguelsp06 por • Visitante Junior
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt    Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho a...

unnamed.png
imgod por • Ultra Contribuinte
  • 84354 Apresentações
  • 64 respostas
  • 1 Votos

Ativação de dados de 20 GB para 40 GB - Não resolvido

Boa tarde,Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resoluçãoObrigado

JMLFL1962 por • Ultra Visitante
  • 2240 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tomadas de rede sem ligação

A quando da instalação do serviço em Dezembro questionei se as tomadas de rede da casa funcionariam após a instalação e foi-me indicado que sim.Esta semana tentei ligar um computador fixo com cabo de rede a uma tomada e não transmite rede. Nem esta n...

patriciacper por • Visitante Junior
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos