A minha atividade

Boa tarde, Ontem ficou ativada 12.02.2025  a minha renovação sendo que hoje de manha recebo na app uma proposta com menos 3 €/mês e oferta de 2 canais de streaming em vez de 1 por 24 meses. Pedi via app esta proposta. Até agora ainda não recebi qualq...
Fiz a renovação a 10.02 mas o link com o resumo do contrato não funciona podem enviar-me por e-mail o novo contrato referência 21HZXLRa4 obrigado
Boa tarde,Na 6ªf. falei com o vosso serviço pois no novo contrato não ativarão o acordado de 40 GB de dados tendo ficado o antigo 20GB.Disseram que o assunto estaria resolvido até hoje 20.05 às 12h.Continua tudo na mesma. Aguardo v/ resoluçãoObrigado
Boa tarde Sou cliente vodafone e solicitei um cartão eSIM para substituir o cartão físico SIM. Agradeço que me informem, no vosso site dizem que 1º é necessário ligar para o Nº... e depois é que leio o QR Code.No interior do eSIM recebido apenas diz ...
Boa tarde, Cancelei hoje na box o servico HBO no entanto continua a aparecer a sua disponibilidade na mesma.Jºa liguei e desligei a box mas nada sucede.Agradeço que me informem se o serviço foi de fcto cancelado.Obrigado