cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato

JMLFL1962
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiz a renovação a 10.02 mas o link com o resumo do contrato não funciona podem enviar-me por e-mail o novo contrato referência 21HZXLRa4 obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMLFL1962 


Estamos inteiramente disponíveis para reenviar as condições.
 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

 

JMLFL1962
Visitante Junior
Visitante Junior

Já enviei mensagem privada continuo a aguardar......

 

Agradecemos o envio das informações por mensagem privada, @JMLFL1962.

Iremos proceder com o tratamento da sua questão e pedimos que fique atento à sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone