Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Acerto de fatura

Bom dia.Já tentei entrar em contacto com um assistente via 16912, mas sem sucesso, sou sempre encaminhado para o assistente virtual que não resolve nada. No dia 11 reportei uma avaria nos meus serviços, estive com o técnico ao telefone e via videocha...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Box abroad?

HelloI have a technical question about your NET + TV Box.I wanted to know if I take a NET/TV/Voz subscription, may I also use the TV Box abroad part of the time (in Luxembourg)?I’m asking this because we generally are 3 months/year in Portugal, the r...

Zirconium por Visitante
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contratual VDF

Boa noite,Efetuei passagem para Vodafone em 27/11/23, Serviço on-line, esqueçam! Grandes problemas, não aconselho quarquer amigo por este operador. Só correu bem instalação! Cobertura de Wi-Fi pior do que tinha: resolução loja, com novo técnico, mas ...

marques_68 por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

vodafone tv

Bom dia alguem me sabe informar pk a app vodafone tv para Windows deixou de funcionar?

sergio_fe por Visitante Junior
  • 7305 Apresentações
  • 19 respostas
  • 2 Votos

Voucher €150 de adesão

Sou um cliente recente da Vodafone, tendo aderido ao pacote de fibra durante a promoção de Black Friday, que incluía a oferta de um voucher de 150 euros pela subscrição online.Contudo, venho expressar a minha insatisfação, uma vez que recebi um vouch...

Fatura com erro

Boa tarde.Deixei de ser vosso cliente no mês passado, recebi hoje a última fatura que, deveria e tem de corresponder aos dias até à passagem para a nova operadora, e faturam valor a mais de 20 a 30 de Novembro, quando a 21 de Novembro de 2023, já tin...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 520 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher não recebido

Boa noite.No começo de novembro aderi ao serviço de TV NET VOZ no qual tinha a oferta de um voucher de 150€, no entanto até agora não recebi nada.Agradecia ajuda a esclarecer este assunto.Obrigado

cristiano001 por Visitante Junior
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Services complementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Ja nao eh a primeira vez que is to acontece. Da ultima vez tinha duvidas acerca...

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 752 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Caríssimos colaboradores da VODAFONE PORTUGAL,Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta com o nif ******** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicit...

mountain por Novo Utilizador
  • 1521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Disney +

Foi efetuada a instalação do pacote contratado dia 27/11/2023, com oferta da subscrição da Disney + durante 12 meses .. ao fim de mais de duas semanas continuamos sem conseguir ativar a oferta. Esta situação já foi reportada mais do que uma vez, aind...

Daniela92 por Visitante Junior
  • 670 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos