Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime renovação

Olá a todos,No mês de Março renovamos contrato que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime renova em 4 dias, e manda verificar a forma de ...

NunoMatos07 por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de contrato

Fiz um pedido de alteração de contrato Tv Net Voz na 2ª feira, dia 1 de abril e pretendo saber quando ficará ativo.Também quero manifestar o meu desagrado pelo vosso serviço de chat Tobi que é uma extrema inutilidade. Não serve para nada. De todas as...

Resolvido! Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...

luis-esteves por Novo Utilizador
  • 4587 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa Noite!Fui contato pelo serviço de telefónico da vodafone á coisa de 2 meses para voltar a efetuar um contrato de fidelização com um ligeiro aumento da mensalidade para perto de 42,00€ mensais.Hora, visto que pagava cerca de 39,50€ por mês, aceite...

HelioEvora por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra

Boa tarde ,É possível de vossa parte me confirmar qual o pacote que tenho subscrito ? Será o Fibra 4 play ?No my Vodafone não refere qual  pacote subscrito.Obrigadodcrespo

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de router

Boa noite.Fiz a renovação do meu contrato ontem, dia 19 de Dezembro, para o pacote Fibra 4play.Foi-me explicado que deveria ir a uma loja Vodafone para me trocarem a box e o respectivo comando.Hoje, explicaram-me que não me trocariam o router!Segundo...

enoutad por Super Visitante
  • 2576 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Camapnha tarifário

Tenho contrato com a Vodafone (contribuinte *********) e recebi em email no dia 28 de Março a oferecer umas condições que me agradaram bastante, sendo o valor de 24,50€ por mês, com 2 cartões de telemóvel, minutos, sms e internet ilimitado. Liguei pa...

Jmaia79 por Visitante Junior
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento exemplar

Boa tarde a todos!Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse:...

apricardo por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Bom dia,Recentemente renovei o meu contrato por mais 2 anos. Este mês recebi um valor extra na fatura de 108,94€ de ativação de serviço. Quando renovei o contrato não falaram deste valor extra e como tal queria que enviassem uma fatura sem este valor...

baccilus por Visitante Junior
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos