Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

upgrade de velocidade fibra depois de renovação de contrato.

FMcarlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

olá,
fiz renovação de contrato à 2 dias e já tenho tudo a funcionar menos o upgrade de velocidade de 500/100 para 1000/200.

quanto tempo leva para alterarem a velocidade!?

já reiniciei o router mas continua igual!

@FMcarlos

 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FMcarlos,
Obrigada pelo seu contacto. 


Para que possamos verificar o ponto de situação com a alteração de velocidade da sua internet, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone