Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação amazon prime

Boas, sou cliente Vodafone tenho a oferta da Amazon prime, agora estou a acabar a oferta do tarifário e quero mudar para a oferta da fibra que é até 2025 como o posso fazer? Obrigado

Prime Video

Boa noite,Ao fazer contrato com a Vodafone foi proposto uma oferta de amazon prime e hbo max durante 12 meses, adquiri o serviço e hoje ao fazer a activação do serviço de streeming para aceder a qualquer série ou filme no prime, aparece teste gratuit...

Renovação ofertas Prime HBO Max

Boa tarde,Quando renovei o meu contrato em Julho 2022, foram-me oferecidos 24 meses de Prime e HBO Max.Ativei de imediato o Prime e no mês seguinte a HBO e tudo correu bem.Em Dezembro 2023 foi-me feita nova proposta que aceitei e onde me ofereceram m...

barinho por Visitante
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço por danos provocados por técnico da Vodafone

Recebi SMS da Vodafone que iria ser realizada uma intervenção técnica na minha àrea no dia 11 de Janeiro de 2024 que poderia provocar interrupção do serviço entre as 9:00 e as 17:00.Dia 11 de Janeiro pelas 9:00 horas o serviço deixou de funcionar.Con...

bladept por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Mais uma vez sem serviços TV/Net/Voz

Mais uma vez sem serviço desde ontem, com a luz vermelha LOS no router.Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.Já ne...

Kamonwat por Visitante Junior
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fórum hackeado???

Boas,Hoje desde as 17:00 já recebi umas 14 mensagens, que começam com;Hi Joeman, You just earned a new badge!E depois alguns links....Estou a ignorar tudo isto, mas é bom que tenham atenção ao que se está a passar.CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 2537 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

- Cancelamento de contrato mas ainda se recebe fatura

Olá!No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatur...

Solyn por Contribuinte
  • 1515 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a tv vodafone online

Desde que vocês fizeram a ultima atualização da app para a web deixei de conseguir visualizar um serviço a que tenho direito! Para alem de vocês irem me aumentar a conta ao final do mês, não querem resolver esta questão. Dizem que foram "melhorias" m...

daniela_ss por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Total nos Serviços Fixos Tv NET Voz

Bom dia,Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria...