Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria Total nos Serviços Fixos Tv NET Voz

Bom dia,Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria...

Resolvido! Factura recebido depois de anulacao do contrato

Boa tarde, eu denunciei o contrato do vodafone em loja depois de mudar para outro pais. Eu ainda continua a receber facturas. Falei com o servico do cliente no telemovel quem verificou que o contrato esta cancelado. Perguntam para uma semana para ent...

mre00 por Visitante Junior
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturacao divergente dez 2023

Divergencia entre a factura de dez FT 101/067018963 e as condições contractuais acordadas em 13dez referencia 23R7upwc8 ie 94,7€ vs 110,70€. Linhas de atendimento nao funcionam estive 67 minutos no TOBI e 37 na linha telefonica, surreal meus senhores...

fabiao por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra 3 play + super Wi-Fi nao funcionam!

Contratei faz 4 dias o pacote com melhor Internet da Vodafone e pedi para acrescentarem o super Wi-Fi no pacote. Acontece que no dia seguinte após a instalação, minha Internet caiu absurdamente, não chegando aos 100. EU TRABALHO EM CASA!fiz questão d...

tida1 por Visitante
  • 1935 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato renovação ou não

Boa tarde,O meu contrato Vodafone TV NET VOZ + Móvel termina no final deste mês e pretendo baixar o valor que pago mensalmente.Informaram-me que como ainda tenho contrato com a Vodafone não me podem apresentar um pacote com o valor abaixo do que tenh...

PedroSerra por Visitante
  • 2831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada de faturação

Exmos Srs.  Necessito de proceder à alteração da morada de faturação dos meus serviços (Conta n.º: 313104570). Da pesquisa que efetuei, não encontrei forma de o fazer online.Assim, solicito que me informe qual o procedimento para tal pedido. Cumprime...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, sem connectividade de Fibra em casa

 Boa Tarde Desde o passado dia 11  que nao tenho serviço de TV/telefone/internet.O Tecnico enviado pela Vodafone apenas pode constatar que nao tem sinal na entrada do prédio ( no minimo todos os clientes do prédio estão sem serviço).O suporte automát...

rochac por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor incorreto na fatura

Boa noite. Chegou-me a primeira fatura após a refidelização realizada no início de dezembro e o valor apresentado não corresponde ao contratado, estado a ser cobrado um serviço diferente do indicado no contrato (1Gb/200Mb de internet vs 500/200mb con...

jacobiana por Super Visitante
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Solicito correção do valor faturado relativamente a um dos numeros móveis, que tal como nos ultimos meses, não está certo.Aguardo contato.Cumprimentos 

aflf por Contribuinte Junior
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos