Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida videoclube Amazon

Boa tarde,No meu serviço tv/net deste mês foi-me cobrado um valor de 4,99 por suposto aluguer de videoclube na Amazon, serviço que nunca usei. Tenho ativa a oferta de Amazon Prime por 1 ano, ainda ativa, mas nunca usei o serviço do videoclube.Vi aqui...

Renovação serviço net voz

A Esta proposta permite que seja adicionado a subscrição Prime por 12 ou 24 meses?Proposta Net e Voz:Velocidade de Internet 100/100MbpsTráfego ilimitado3000 minutos para redes fixas nacionais 24h por dia1000 minutos para redes fixas internacionais ao...

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 3 meses Disney Plus

Recebi uma mensagem a cerca de 2 semanas em que tinha oferta da Disney Plus durante 3 meses. O link para activar estava num SMS que apaguei. Como posso activar essa oferta?

xpguitar por Novo Utilizador
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone no network connection

Good evening! I am Vodafone's Fibra user 314274387. Recently, my router has been unable to connect to the Internet. When this problem occurred in the past, it was solved by restarting the router, but recently restarting the router also failed to solv...

微信图片_20231016202741.jpg
eddyivy por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor incorreto

Boa tarde,Verifiquei que na minha fatura estão a ser incluidos serviços que me foram ditos serem gratuitos.Como podem ver abaixo, está a ser cobrada Vboxpro 4k e Vodafone TV play adicional, o que no momento da adesão informaram ser gratuito. O total ...

LilianaFonseca_0-1697478232913.png

Resolvido! renovação HBO Max

Boa tarde,Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como ofer...

jfalmeida por Super Visitante
  • 3931 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Upgrade ao serviço/portabilidade

Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 2844 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de 100€ para loja online

Aderi ao serviço Fibra 3 Super Séries, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após  a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem verificar o meu c...

Capsdot por Novo Utilizador
  • 1246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hbo- renovação da subscrição

Boa tarde,No meu contrato está definida a oferta do HBO por 24 meses.Qual o meu espanto que hoje tento aceder e indicam que o contrato com a HBO pela Vodafone expirou. Fez agora 1 ano de renovação do contrato.Podem resolver? São só problemas convosco...

JoanaG19 por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração morada TV NET VOZ

Boa noite.Solicitei a alteração da morada do meu serviço TV NET VOZ no passado dia 9, fui informado que passadas 48 a 72 horas seria contactado para concluir o processo. Acontece que passaram 5 dias e ainda não fui contactado, já liguei para o apoio ...

pmscs por Visitante Junior
  • 1207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos