Resolvido! Renovação amazon prime
Boas, sou cliente Vodafone tenho a oferta da Amazon prime, agora estou a acabar a oferta do tarifário e quero mudar para a oferta da fibra que é até 2025 como o posso fazer? Obrigado
Boas, sou cliente Vodafone tenho a oferta da Amazon prime, agora estou a acabar a oferta do tarifário e quero mudar para a oferta da fibra que é até 2025 como o posso fazer? Obrigado
Boa noite,Ao fazer contrato com a Vodafone foi proposto uma oferta de amazon prime e hbo max durante 12 meses, adquiri o serviço e hoje ao fazer a activação do serviço de streeming para aceder a qualquer série ou filme no prime, aparece teste gratuit...
Boa tarde,Quando renovei o meu contrato em Julho 2022, foram-me oferecidos 24 meses de Prime e HBO Max.Ativei de imediato o Prime e no mês seguinte a HBO e tudo correu bem.Em Dezembro 2023 foi-me feita nova proposta que aceitei e onde me ofereceram m...
Boa tarde.Gostaria de saber por alguém bem informado desta casa o porquê de eu ter uma velocidade contratada de 1GB/200mb (vergonha não ser velocidade assimétrica)e sempre que faço testes de velocidade a velocidade de download andar sempre longe (par...
Recebi SMS da Vodafone que iria ser realizada uma intervenção técnica na minha àrea no dia 11 de Janeiro de 2024 que poderia provocar interrupção do serviço entre as 9:00 e as 17:00.Dia 11 de Janeiro pelas 9:00 horas o serviço deixou de funcionar.Con...
Mais uma vez sem serviço desde ontem, com a luz vermelha LOS no router.Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.Já ne...
Boas,Hoje desde as 17:00 já recebi umas 14 mensagens, que começam com;Hi Joeman, You just earned a new badge!E depois alguns links....Estou a ignorar tudo isto, mas é bom que tenham atenção ao que se está a passar.CumprimentosJosé Custódio
Olá!No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatur...
Desde que vocês fizeram a ultima atualização da app para a web deixei de conseguir visualizar um serviço a que tenho direito! Para alem de vocês irem me aumentar a conta ao final do mês, não querem resolver esta questão. Dizem que foram "melhorias" m...
Bom dia,Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria...