Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de Serviços Suplementares 1 Net 500/100 € 6,50

Decorre há 1 ano a cobrança indevida de Serviços Suplementares 1 Net 500/100 no valor  € 6,50.  Contatada a Vodafone esta reconheceu o erro, emitiu por 2  notas de crédito, e continua com esta prática novamente. Ofereceu o HBO MAx para depois o cobra...

Fernanda2022 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desconto na fatura

Bom dia.Como nova empresa, recebi uma informação por carta da Vodafone que receberia um desconto de 50% no valor da fatura por 6 meses, na adesão a um novo serviço.Aderi, garantindo que me iam efetuar o desconto e quando recebo a primeira fatura, o m...

pedrocabral81 por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, recebi a fatura relativa a este mês do meu pacote tv net voz e está a ser cobrado a mais 6,36€ do que é costume eu pagar sendo que não usufrui de nenhum serviço suplementar. Gostava que me explicassem de que se trata este valor a mais, obr...

Raquel666 por Visitante Junior
  • 1177 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa Tarde, gostaria de saber se posso utilizar a Vodafone tv em várias televisões??

tony1 por Super Contribuinte
  • 1717 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada / Sem Serviço

Boa Noite,  No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta ...

LuisCarlos por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

LOS???

Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...

Rmmop por Visitante
  • 1175 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Windows

Boa noiteAderi recentemente à Vodafone.A Vodafone TV não funciona no windows. É colocado o email, password e não passa do ecrã inicial. Testei em dois pc´s diferentes e acontece o mesmo. No telemóvel funcionou, mas só com o código QR, com as credenci...

NFP86 por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer uma exposição ou reclamação?

Bom dia, gostaria de saber como posso expor a seguinte situação:Não me foi disponibilizado o email para a exposição. Tenho um contrato de net e móvel empresarial.Gostaria de fazer a alteração de morada, fiz primeiro contacto via telefone, me foi dito...

hallisonmkb por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Boa noite, Aderi ao serviço TV NET VOZ em Fevereiro de 2023. A partir do próximo mês Setembro vou mudar de casa. Na morada há o serviço da Vodafone pois fiz consulta na página. Gostava de saber com quanto tempo de avisar a Vodafone, para qual telefon...

VanessaL por Novo Utilizador
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos