Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Fui contatado dia 4 com a proposta para troca do meu equipamento por um mais recente (Smart Router) e (Vbox SMART).Quanto tempo demora a ser contatado pelo técnico para que seja efetuada a troca???
Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnic...