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Criação

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Resposta

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Solução

Paragem da imagem na tv

JoaquimRascoa
Visitante
Visitante

Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.

já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnico por telefone com um custo de 7€ para alterar a ligação no router que estava no 3 para o 1, o problema voltou sinceramente estou farto desta situação que não tem solução a vista.

Agradeço que analisem o problema ou serei obrigado a mudar de servidor.

Estou farto desta Me...

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaquimRascoa

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ver o problema da imagem resolvido.

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema a dificuldade com a imagem na TV.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone