Paragem da imagem na tv
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-11-2023 04:50 AM
Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.
já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnico por telefone com um custo de 7€ para alterar a ligação no router que estava no 3 para o 1, o problema voltou sinceramente estou farto desta situação que não tem solução a vista.
Agradeço que analisem o problema ou serei obrigado a mudar de servidor.
Estou farto desta Me...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
14-11-2023 08:40 AM - editado 14-11-2023 08:42 AM
Olá @JoaquimRascoa
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ver o problema da imagem resolvido.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema a dificuldade com a imagem na TV.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

