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Solução

Problema no EPG dos Canais DAZN

Tiagorapaz2
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Venho por este meio reportar um problema persistente com o Guia Eletrônico de Programação (EPG) dos canais DAZN (DAZN 1, DAZN 2, etc.) na minha Box Vodafone TV.

Estou a constatar dois problemas principais que dificultam a visualização e seleção dos conteúdos:

  1. Falta de Identificação de Eventos em Direto: A descrição dos eventos no EPG é insuficiente. Nomeadamente, não é indicado na descrição se o evento que está a ser transmitido é em Direto ou Repetição, o que é crucial para canais desportivos. Muitas vezes aparece apenas o nome do desporto ou um título genérico.

  2. Alteração e Generalização das Imagens/Miniaturas do EPG: Notei que as imagens associadas aos programas (miniaturas) no EPG dos canais DAZN mudaram recentemente e estão agora muito mais genéricas. Em vez de mostrar uma imagem relacionada com o evento específico (por exemplo, os clubes ou pilotos que vão competir), aparece uma imagem de fundo padrão ou o logótipo do canal.

Agradeço que este problema seja analisado e reportado à equipa técnica responsável pelo EPG, para que a informação de Direto/Repetição e as descrições dos eventos voltem a ser claras e detalhadas.

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagorapaz2,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Tiagorapaz2
Visitante
Visitante

Pois mas a ideia aqui era que fossem vocês a reportar a situação porque já fiz os despistes todos e de certeza que não sou o único a ter este problema porque ate na app no telemovel acontece isso

Obrigado   

@Tiagorapaz2 

 

Compreendemos a situação, contudo para que seja possível ajudar da melhor forma, será necessário que o cliente reporte o caso ao suporte técnico, que poderá realizar os despistes adequados e encontrar uma solução eficaz.

 

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone