Faturação de serviços suplementares
Boa noiteTenho na fatura um valor de 8 euros de serviços complementares e não tenho nada subscrito para além do pacote normal.Agradecia que verificassem a situação
Boa noiteTenho na fatura um valor de 8 euros de serviços complementares e não tenho nada subscrito para além do pacote normal.Agradecia que verificassem a situação
Bom dia,Estou sem serviço tv e internet devido a uma avaria no cabo (corte da fibra) que dizem poder demorar até 23horas a ser resolvida, segundo mensagem enviada pelos vossos serviços ás 10h35 da manha. Disponibilizaram-se para me fornecer 15GB grat...
Bom dia,Há alguns dias que alguns sites não me deixam aceder ou mostram a mensagem abaixo a dizer que detectaram trafego suspeito do meu IP mas quando acedo através de rede móvel não tenho problemas. É algum problema da rede vodafone fibra? É possíve...
Boa tarde,no seguimento do pedido de informações de como proceder a mudança de titularidade feito hoje por telefone, venho aqui pedir que me indiquem o que devo fazer, como anexo o documento ou qual o email para onde enviar, o formulário já preenchid...
Aderi à tv+net+voz+movel no site da Vodafone mas nunca recebi o Voucher de 100€ que fazia parte do contrato. Todos os meses ligo para o Apoio ao Cliente que diz que realmente nunca recebi o voucher e que vai deixar uma nota para que seja enviado para...
Olá, bom dia.Estou com um erro em minha fatura de julho, o valor da netflix foi cobrado duas vezes, poderiam me ajudar?Obrigado.
Viva.Tenho contrato TV/Netvoz/Movel com fidelização ate 30-11-2023. O contrato é de duração de 24 meses e nos pressupostos do contrato estava incluido por 24 meses a Amazon Prime e a HBO. Ontem fui notificado que a subscrição da Prime expirou. Já con...
Bom dia,Estou a tentar refidelizar o meu contrato com a vodafone numa nova morada correspondente a uma casa que adequiri há pouco, no entanto no vosso teste de cobertura a morada surge com o numero de porta 55, quando na verdade fisicamente a casa co...
Bom dia, aceitei ontem as novas condições contratuais fa renovação da do contrato já tinha terminado.Quanto tempo demora para que as novas condições entrem em vigor?Por exemplo, quero voltar a ativar o Amazon Prime e não encontro local para o fazer.O...
Boa tarde, gostaria de saber qual é o Mail da Vodafone para para dar baixa do meu serviço Vodafone TV -NET VOZDesde já obrigados pela atenção. Paulo Luis.