Serviço Suplementar já incluido no serviço contratualizado
Bom dia, Agradecia esclarecimento sobre a minha última fatura, pois está a ser cobrado €4 relativamente a algo que faz parte do pacote contratualizado de origem. Cumprimentos,Gonçalo Diogo
Bom dia, Agradecia esclarecimento sobre a minha última fatura, pois está a ser cobrado €4 relativamente a algo que faz parte do pacote contratualizado de origem. Cumprimentos,Gonçalo Diogo
Boa tarde, tenho o pacote Fibra 3play, gostaria de saber se há possiblidade de fazer upgrade para o pacote fibra 3 superséries de modo a ter também disney plus?
Bom dia, Tenho um pacote vodafone que foi ativo em Março/2022, com HBO Max por 24 meses e Amazon Prime por 12 meses. Ora bem, o período do Amazon Prime gratuito encerrou-se em Março. Tentei realizar o cancelamento do amazon prime pela TV Box em "Geri...
Olá, venho por este meio solicitar que adaptem as V/antenas para que possamos aceder aos V/serviços de voz e dados no interior das nossas casas, na aldeia de Vilar de Arca, Concelho de Cinfães. Algumas casas na zona mais alta da aldeia têm bom sinal,...
Estimado fornecedor, Apos verificar o vosso aumento abusivo de preço e me obrigarem a cumprir contrato com vossas Exelencias por 2 anos, sem que o possa quebrar sob pena de ter de pagar, informo que tambem vocês irão pagar, pois os 2 anos de obrigacã...
Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?
Boa tarde. Gostaria de saber o que passa com as minhas faturas desde janeiro de 2023. Até esse mês paguei sempre o meu serviço TV+Net+Voz com um custo de 30,81€ + IVA. Desde janeiro de 2023 que me está a ser cobrado o pacote de TV+Net+Voz a 30,81€ co...
Bom dia.Aderi à tv+net+voz+movel no site da Vodafone, o qual já está ativo e ainda não recebi o voucher.Outra situação, escolhi o disney + juntamente com o tarifário, para o ver basta ativar na box?Outra situação, devido aos grandes problemas que tiv...
Boa tardeAderi à Vodafone no dia 26 de fevereiro e tive a instalação no dia 4 de março. No meu contrato e foi uma das razões para ter aderido ainda em fevereiro, diz que me oferecessem um voucher de 100€ para adesões de 2 a 28 de fevereiro com instal...
Sou cliente +- uma semana e instalaram Vbox, pior software já vi, em relação concorencia. Não tem uma área onde posso visualizar todas as gravações automáticas por canal ou tema. Não é facil de navegar nos menus. Tenho de estar sempre dar concentimen...