Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

No passado mês de Novembro fui contactado pela Vodafone para renovação do meu contrato e aquando da renovação do meu contrato por telefone foi me dito que teria direito a HBO e Amazon Prime gratuitos bem como o super wifi e a um voucher de 100 euros ...

Marcosquare por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbmax

Boa tardeEstou a usufruir da oferta de natal de 3 meses da hbomax. Entretanto renovei o contrato de fidelização da tv net voz e recebi oferta de 24 meses de hbomax. Ativei a oferta na box da tv e hoje recebi mensagem a dizer que a oferta de natal dos...

tcpm1 por Super Visitante
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraco Desempenho Da Internet

A minha internet tem andado com um fraco desempenho quando está algum dispositivo conetado na rede demora muito tempo para carregar o que seja mas o router não apresenta qualquer problema ou nas luzes já reiniciei duas vezes e continua a mesma coisa ...

Ricardo_2023 por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Hbo Max Erro

 Nos últimos dias tem sido um filme de terror entre o apoio técnico Vodafone e o apoio técnico da hbo Max para me resolver algo que parece inacreditável.Em 2022 criei uma conta hbo na Holanda onde depois a cancelei deixei de usar lá o hbo.Agora estou...

Rodolfovieira por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de mensalidade HBO MAX

Acabo de detetar na fatura em pagamento de valor referente a videoclube/ mensalidade HBO MAX, serviço que não faz parte da proposta de adesão que subscrevi, não solicitei, nem tão pouco utilizeiUma vez que se aproxima a data limite de pagamento da fa...

LuzPereira por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação do serviço da Vodafone

Pretendo fazer contrato com a Vodafone para TV + NET e à posterior adicionar Telemóveis na minha futura residência (conforme já acordado em loja).Todos os ocupantes do prédio têm serviço Vodafone, no entanto, todas as ligações estão feitas pela facha...

20230211_190132.jpg 20230213_203907.jpg IMG-20230306-WA0000.jpg IMG-20230306-WA0004.jpg
Costadsa por Visitante
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço TV NET VOZ (prazo de fidelização expirado)

Boa tarde,Enviei denuncia de contrato pelo formulário online, indicação transmitida em loja. Que seria a via mais rápida e direta. Responderam-me uma única vez (por email) a pedir documentos de identificação. Após ter enviado, não deram seguimento à ...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de número de telemóvel de pacote Tv Net Voz + Móvel

Boas, Tenho aqui uma situação que não deve ser das mais comuns.No meu contrato Tv Net Voz + Móvel tenho dois telemóveis, o meu e o da minha irmã.Ela está para subscrever também um pacote Tv Net Voz + Móvel e queria já incluir o telemóvel no contrato ...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento injustificado de ping em jogo como FIFA 23

Bom dia.Gostaria de saber qual a razão para um aumento significativo do ping em todos os jogos. O maior exemplo é o FIFA 23 onde, habitualmente, tinha ping entre os 18ms e os 22ms e agora, no mínimo, tenho sempre 26/28ms e  22ms na melhor das hipótes...

pefz35 por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Erro no envio de Formulário para cancelamento

Olá, conforme contato telefonico, pedi o cancelamento de meus serviços, porém como retornei ao Brasil por motivo de trabalho, pedi isenção da multa recisória, o qual pediram pra eu entrar em contato pela pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos...

marcelocfer por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos