Cobrança de valor por incumprimento
Bom dia, após renegociação de novo contrato sou presenteado este mês com um valor adicional por incumprimento de contrato! Gostaria de saber qual foi o contrato que eu não cumpri?
Bom dia, após renegociação de novo contrato sou presenteado este mês com um valor adicional por incumprimento de contrato! Gostaria de saber qual foi o contrato que eu não cumpri?
Boa tarde, foi me vendido o serviço da Vodafone, assinado o contrato, e marcada a instalação. Tenho PDO da Vodafone/Nos no poste, onde o meu serviço atual Nos está ligado, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o ser...
Bom dia, Aderi ao serviço Fibra 3 Play, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem por favor avalia...
Vai me ser feita uma cobrança adicional sobre o valor de 4,99 no período de Agosto.Tudo o que utilizo do serviço é internet, apesar de ser cliente do serviço Tv/net/voz. Como é possível ser cobrado por algo relacionado com comunicações? Tem relação c...
Boa tardeFoi selecionada por mim a oferta do desconto da mensalidade aquando a subscrição a este serviço de Net, Voz e Tv, desconto esse que não está a ser aplicado nas faturas. Tentei exaustivamente entrar em contacto a partir do meu telemóvel mas e...
Estive sem serviço TV+NET+VOZ de 29/9 a 3/10 por uma dificuldade técnica.Hoje recebi a fatura no valor total de mensalidade o que me faz questionar se Vodafone não faz um crédito dos dias sem serviço. Desde já obrigada por qualquer informação
Documento nº FT 101/******* - Conta nº 3*******Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já no mês passado, fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( ...
Bom dia,Tanto a fatura simplificada, quanto a fatura detalhada trazem um único valor para o pacote TvNetVoz.É possivel alterar isto para que venha discriminado o valor de cada serviço individualmente ?
Boa noite. Pretendo que me enviem a última fatura com a morada já alterada inserida. Preciso de um comprovativo de morada e continua a vir errada depois de já ter tratado da alteração.
Boa tarde,No meu serviço tv/net deste mês foi-me cobrado um valor de 4,99 por suposto aluguer de videoclube na Amazon, serviço que nunca usei. Tenho ativa a oferta de Amazon Prime por 1 ano, ainda ativa, mas nunca usei o serviço do videoclube.Vi aqui...