Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro no envio de Formulário para cancelamento

Olá, conforme contato telefonico, pedi o cancelamento de meus serviços, porém como retornei ao Brasil por motivo de trabalho, pedi isenção da multa recisória, o qual pediram pra eu entrar em contato pela pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos...

marcelocfer por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX Subscrição

Bom dia, Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora." Alguém me pode a...

Upgrade TV-NET-VOZ

Bom dia,  Na passada Sexta feira contactei para tirar um duvida acerca da subscrição do HBOMAX, e a pessoa que me atendeu no fim falou me numa proposta para prolongar a fidelização por mais 2 anos, eu achei vantajosa a oferta e aceitei, recebi a mens...

Atualização de preços

Exmos Senhores,Em resposta ao email recebido da VODAFONE, de um endereço no/reply ao qual tentei responder (apoiocliente@vodafone.pt) referente à atualização de preços a 1 de março de 2023, venho por este meio manifestar o meu desacordo com o aumento...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1626 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura não foi paga automaticamente, nem avisaram

Boa noite,O mês passado activei o pagamento da minha fatura automaticamente por cartão de crédito. Na altura ficou claro que na data limite de pagamento este iria ser descontado automaticamente do cartão. Isso não aconteceu e só reparei alguns dias d...

jvgsantos por Visitante Junior
  • 491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto associado ao contracto errado

Bom dia, o meu contacto associado ao meu contracto está errado. Já liguei 4 vezes para a linha de apoio e já me desloquei a uma loja, que dizem sempre que fizeram a alteração. Contudo não recebo a fatura nem consigo associar aquela conta no my Vodafo...

DanielaMM por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais sem funcionarem

Bom dia. Há já várias horas que os canais Cartoon Network e o Boomerang estão em baixo. Tenho uma filha de três anos em casa e por acaso há desenhos que adora e dão nestes canais. Tentem por favor repor o serviço dos canais o mais rápido possível, ne...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 692 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV na AppleTV

Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV. Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o ...

jfk por Novo Utilizador
  • 21720 Apresentações
  • 17 respostas
  • 6 Votos

Oferta de Coluna na adesão

Olá Boa Tarde, Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado mês de dezembro e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactado relativamente a este assunto. Gostaria de ...

jacto2 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Serviço Tv+Net+Voz

Bom dia,Gostaria de saber se o upgrade ao serviço está disponível a quem está prestes a terminar a fidelização (3/4 meses). Mantenho-me com equipamento obsoleto e quero fazer um upgrade o mais rapidamente possível. Já liguei anteriormente e disseram-...