Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato com alteração na instalação (local da box)

Boa tarde,Fiz alterações na minha habitação e pretendo mudar o local da box, para o piso de baixo (na mesma morada)Penso que este tipo de serviço (alteração na instalação) tem um preço associado (nada simpático, de cerda de 50€)Contudo, e tendo em co...

a_martins por Novo Utilizador
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ocultar Canais

Não tenho nenhum canal disponível. Ao ligar a box aparece aviso que os canais estão ocultos e devo gerir nas configurações da box. Não os ocultei! Nas configurações a opção não está activa. A verdade é que não tenho TV.

Carla77 por Novo Utilizador
  • 3307 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Voucher 100€ na loja online nunca enviado

Bom dia, Aderi há uns meses ao vosso serviço TV+NET+VOZ online, e nunca me foi enviado o código do voucher de 100€ a que tenho direito, pela ativação do vosso serviço. Verifiquem isto o mais rápido possível, de forma a que me seja enviado o código. F...

rsrazorpt por Visitante
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento da instalação

Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...

lsfischer por Novo Utilizador
  • 2284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de morada

Boa Tarde, Pretendo mudar a morada do meu serviço de TV/Net/Voz, já tentei ligar para o 800911090 mas aparece-me a mensagem: " Erro do servidor. Tente mais tarde". É possível informarem-me como devo proceder para avançar com o processo de mudança de ...

pmscs por Visitante Junior
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de cabos de telecomunicações para outro poste

Boa tarde.Pelo de facto de ter de se dar início a uma obra de construção, após solicitação à E redes para que se e retirasse um poste e respetivos cabos,  iniciaram a obra e  foi criada outra infraestrutura fora do terreno privado. No poste, ainda se...

maurao por Super Visitante
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tardeDesejo cancelar o meu serviço XXXXXXXXX com efeito a partir da data do periodo de fidelização. 

macau5m por Contribuinte
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização ou como discriminar antigos clientes

Em final de contrato, fui contactada pela Vodafone e foi-me indicado um pacote que incluiria vários produtos de que já dispunha no anterior contrato e um upgrade para a velocidade de internet que passaria a 1 G/200. Quando questionado acerca da veloc...

Débito direto de fatura atual

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?...