Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv's sem box com imensa chuva

Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?

lfgsimao por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumentos sucessivos

Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.6...

N3lson por Contribuinte
  • 1331 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Interrupção de serviço de internet voz e TV

Desde o início da tarde do dia 20 de abril, que serviço de internet voz e TV deixou de funcionar.A meio da tarde liguei para o serviço de apoio à Vodafone para tentar saber o que se estava a passar, mas, assim que o serviço assumiu que a avaria era r...

nmorujao por Novo Utilizador
  • 1679 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a certos sites, provocando-me prejuízos financeiros

Liguei ontem (Sábado) à tarde porque tenho um problema técnico no acesso à Internet, mas só me aparece um computador a falar comigo. Tentei explicar o que se passava mas até agora o problema não está resolvido. Trabalho em casa e esse problema está a...

Jose_Mariano por Visitante Junior
  • 3148 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Direito de Livre Resolucao

Ora bem, fui hoje informado que a venda presencial (loja) nao dá o direito ao consumidor de livre resolucao... LolMas a vodafone está acima da lei? Portei um numero no dia 10, hoje 11 dias depois quero cancelar e dizem que tenho incumprimento porque ...

VERGONHA TOTAL por parte da Vodafone ! ! !

A empresa Vodafone tem demonstrado uma ENORME falta de profissionalismo e mesmo de caractér, ao querer obrigar o cliente a pagar um aumento irregular, que nunca aceitei, pois nunca recebi qualquer contrato escrito, nem por email nem em formato físico...

Koelho4 por Visitante Junior
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato feito em janeiro e aumento em março

Bom dia.Depois de ter feito um contrato convosco em janeiro, (renovação) como podem aumentar em março? Deveriam manter pelo menos 1 ano sem aumentar, pois em janeiro já sabiam a taxa de inflação. 

estrumpf por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação serviços complementares

Bom dia,Vim a verificar nas duas últimas faturas uma faturação de serviços complementares de 4.99€ a qual não sei de onde veio pois nem BOX tenho e não subscrevi nenhum tipo de pacote ou o que fosse.Aguardo uma resposta,Miguel Cruz

sem internet / tv / dados -TELETRABALHO

Bom diaOntem por volta das 14:00h e até pelo menos às 24:00 a minha zona Pedrouços MAIA 4425-617 ficou completamente ás "escuras" quanto a Internet e TV ... ...por volta das 8:00/10:00h da noite também os dados e a espaços o serviço móvel não funcion...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos