Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Android TV - Separadores VideoClube e Apps não funcionam

Venho por este meio reportar que os separadores "VideoClube" e "APPs" não estão a funcionar na aplicação da TV Vodafone para Android TV no dispositivo Xiaomi Mi Box S.Imagens:       No entanto, verifico que esses separadores funcionam noutros disposi...

1606347805123.jpg 1606347805128aaaaaaa.jpg
imgod por Ultra Contribuinte
  • 4483 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Android TV Stick Xiaomi - App Vodafone TV

Boa tarde, tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.Qual o motivo?agradeço a disponibilidade.cumps,pv

pedrovitorino por Visitante Junior
  • 5082 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Avaria

Bom diaDesde o dia 25/06 que o meu escritório esta sem poder aceder ao sistema de faturação, por rede, devido a uma falha na rede Vodafone na minha zona. Esta falha do serviço foi originado por um acidente, ao qual a Vodafone nao teve culpa.Porem, fo...

ECOFORCE por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Happy Summer

Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.

Celsorui por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora novo PDO á NOS

Boas,No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.Segundo a Vodafone (nada a...

pbm_bastos por Visitante
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação com valor errado. 2ª vez consecutiva a acontecer o mesmo.

Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento e vem com um valor errado. Está a cobrar conteúdos televisivos no valor de 4,87€, tal como se sucedeu no mês anterior, que, tudo indica, estará associado à HBO MAX.No mês passado informaram-me que não tin...

goncalofs por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos inteligentes ficam offline

Eu tenho o ultimo modem da vodafone com 500M de velocidade de net e tenho 40 +- equipamentos inteligentes ligados 24h, são sensores, tomadas, interruptores e cameras alem dos habituais 2 smartphones e dois pc's. Estes equipamentos estão divididos por...

Bisalhao por Visitante Junior
  • 1252 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cobranças de faturaento após serviço cancelado

Bom dia,Minha fatura foi cancelada aproximadamente a 4 meses e estou ainda sendo cobrado por serviços mensais de pacote de telemóvel e box.Não estou em solo português, portanto, não existe condições de me apresentar a um balcão para reclamação.Por fa...

emessani por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores indevidos cobrados

Boa tarde. Vejo que me foi cobrado 4€ em "Serviços Suplementares". No detalhe da fatura, refere esses serviços suplementares como "1 Net 1Gbps/200". Queiram explicar este valor cobrado por favor?Na mesma fatura são cobrados valores de comunicações no...

rogerior por Visitante
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet abaixo da contratada

Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo ...