Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria

Bom diaDesde o dia 25/06 que o meu escritório esta sem poder aceder ao sistema de faturação, por rede, devido a uma falha na rede Vodafone na minha zona. Esta falha do serviço foi originado por um acidente, ao qual a Vodafone nao teve culpa.Porem, fo...

ECOFORCE por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Happy Summer

Aderi ao happy summer da Vodafone e na app aparece a net gasta no happy summer , mas recebi msg com o final da dados pois consumiu os dados do meu plafon. Na app ainda aparece que tenho dados do meu pacote de dados.

Celsorui por Novo Utilizador
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora novo PDO á NOS

Boas,No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.Segundo a Vodafone (nada a...

pbm_bastos por Visitante
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação com valor errado. 2ª vez consecutiva a acontecer o mesmo.

Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento e vem com um valor errado. Está a cobrar conteúdos televisivos no valor de 4,87€, tal como se sucedeu no mês anterior, que, tudo indica, estará associado à HBO MAX.No mês passado informaram-me que não tin...

goncalofs por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos inteligentes ficam offline

Eu tenho o ultimo modem da vodafone com 500M de velocidade de net e tenho 40 +- equipamentos inteligentes ligados 24h, são sensores, tomadas, interruptores e cameras alem dos habituais 2 smartphones e dois pc's. Estes equipamentos estão divididos por...

Bisalhao por Visitante Junior
  • 1243 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cobranças de faturaento após serviço cancelado

Bom dia,Minha fatura foi cancelada aproximadamente a 4 meses e estou ainda sendo cobrado por serviços mensais de pacote de telemóvel e box.Não estou em solo português, portanto, não existe condições de me apresentar a um balcão para reclamação.Por fa...

emessani por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores indevidos cobrados

Boa tarde. Vejo que me foi cobrado 4€ em "Serviços Suplementares". No detalhe da fatura, refere esses serviços suplementares como "1 Net 1Gbps/200". Queiram explicar este valor cobrado por favor?Na mesma fatura são cobrados valores de comunicações no...

rogerior por Visitante
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet abaixo da contratada

Bom dia, verifico consistentemente que a velocidade atingida em download/upload não é atingida, ficando bastante aquém da que foi contratada. Agradeço ajuda com esta questão, porque estando satisfeito com os restantes serviços, creio que seria justo ...

Internet Super Lenta

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo vosso serviço de modo a obter ajuda acerca da minha ligaçao que nao passa dos 10mb de download.. Sou cliente adsl 24 megas (nao tenho cobetura fibra no centro do barreiro).. Peço que me liguem pois sempre qu...

pintalhone por Novo Utilizador
  • 6391 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos