Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO e Amazon desactivadas dentro do contracto

Segundo o contrato celebrado pela vodafone comigo, teria direito a 24 meses dos serviços de HBOmax e Amazon Prime. Após 12 meses a vodafone desativou os serviços e até agora após várias reclamações ainda não os reativou.

byzon por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade não atualizou passado as 72 horas

Bom dia, quarta feira de manhã confirmei um novo contrato via sms que iria fazer upgrade do pacote tv+voz+net de 100/100 mbps, 100 canais para pacote de 500/100 mbps e 140 canais e até hoje as velocidades ainda estão a bater nos 100 mbps. Já reinicie...

CoolmanPT por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

My WiFi speed is 10-15% of the expected speed

Hi, I am a new Vodafone client and I have a 1Gbps fiber internet speed for my apartment in Alvalade, Lisbon.  When I test the internet speed while standing just next to the router, my internet speed doesn't exceed the 150mb/s download as shown in the...

unnamed.jpeg unnamed1.jpeg
Isaal por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Péssima qualidade de imagem

Boas, mudei recentemente da MEO para a Vodafone, e estou bastante desapontado com a qualidade de imagem! Tenho duas box's uma 4K Pro e outra FullHD, e em ambas a falta de qualidade nos canais HD é gritante ao ponto de entre as legendas dos TVCines, p...

DavidFelix por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Valor da Fatura

Bom dia. Tenho subscritos 2 serviços TV+net+voz em duas moradas; numa das moradas fiz cancelamento do serviço o mês passado uma vez que mudei de casa e a Vodafone não tem cobertura na nova morada; recebi uma fatura com valor substancialmente superior...

memphis por Visitante Junior
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anular HBO MAX

Bom dia, tenho um valor de Consumo TV recorrente na fatura.Constatei que é da subscrição HBO MAX, tinha referido que não queria serviços extra quando fiz re-fidelização mas no entanto continuam a cobrar este valor.... Quero proceder com o cancelament...

90marques por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde,Estou há já mais de meia-hora sem serviço de internet fixa (e, por atacado, sem telefone fixo e televisão/box). O diagnóstico do router indica um estado da rede anormal (sic) e o diagnóstico rápido indica falha na marcação DHCP (pelo que ne...

pedroveiga por Super Visitante
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos