Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2023 10:57 AM
Bom dia,
Aderi recentemente ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€ .
O serviço foi instalado/ativado no passado dia 4 de Outubro mas até à presente data ainda não recebi o voucher. Como posso proceder para adquirir o mesmo?
O meu obrigado desde já!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-10-2023 12:23 PM
Olá @Nebula,
A oferta de um voucher de €100 está apenas disponível para novas adesões online através do site.
Se for o seu caso, por favor, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, para que possamos verificar o motivo de ainda não o ter recebido.
Adiantamos que o voucher é enviado após instalação do serviço Tv, por SMS, com um código e um link para a loja online da Vodafone.
Deve escolher a oferta e selecionar “Adicionar ao carrinho". Ao preencher os Dados de Entrega e de Faturação, o “Número de Contribuinte" tem de ser o que ficou associado à adesão.
O código Voucher é colocado em “Métodos de Pagamento”, na opção: “Tem algum código voucher?”. Após carregar em " Aplicar" o preço do produto aparece com o desconto do valor do voucher.
Após finalizar a encomenda, recebe um e-mail de confirmação.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
24-10-2023 12:36 PM - editado 24-10-2023 12:51 PM
Obrigado desde já pelo feedback.
Enviei mensagem privada.
Obrigado!