cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€ adesão fibra3 Play

Nebula
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Aderi recentemente ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€ .

O serviço foi instalado/ativado no passado dia 4 de Outubro mas até à presente data ainda não recebi o voucher. Como posso proceder para adquirir o mesmo?

O meu obrigado desde já!

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nebula,

 

A oferta de um voucher de €100 está apenas disponível para novas adesões online através do site.

 

Se for o seu caso, por favor, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada, para que possamos verificar o motivo de ainda não o ter recebido.

 

Adiantamos que o voucher é enviado após instalação do serviço Tv, por SMS, com um código e um link para a loja online da Vodafone. 

 

Deve escolher a oferta e selecionar “Adicionar ao carrinho". Ao preencher os Dados de Entrega e de Faturação, o “Número de Contribuinte" tem de ser o que ficou associado à adesão. 

 

O código Voucher é colocado em “Métodos de Pagamento”, na opção: “Tem algum código voucher?”. Após carregar em " Aplicar" o preço do produto aparece com o desconto do valor do voucher.

 

Após finalizar a encomenda, recebe um e-mail de confirmação.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone

Nebula
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado desde já pelo feedback.

Enviei mensagem privada.

Obrigado!