Sem serviço
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em 21-11-2023 12:50 AM
No dia 20/11 à noite, na loja da Vodafone do arrabida shopping, fiz upgrade do meu tarifário, e acrescentei um número de telemóvel ao meu plano. Para grande surpresa minha e ao contrário do que foi indicado pela assistente da Vodafone, fiquei no momento sem serviço de tv, net e telemóvel! Quer eu, quer o da pessoa que acrescentou o número ao meu contracto, que por si só também já pertencia à rede Vodafone com um tarifário red!
Eu já tinha atualizado uma vez o meu plano, e nunca fiquei sem serviço, apenas demorou 24h a atualizar as condições, mas nunca deixei de ter serviço.
É muito constrangedor ficar sem serviço, sem aviso, estando eu agora a pagar mais! Inclusive o meu trabalho implica estar disponível a chamada pelas prevenções noturnas que tenho, como é possível este tipo de comportamento da parte da Vodafone?
Quero uma resolução e explicação urgente!
Para além de que é impossível contactar através dos vossos contactos de apoio porque não tenho rede, não há serviço para contactar a reclamar sequer… não se entende!
Eu já tinha atualizado uma vez o meu plano, e nunca fiquei sem serviço, apenas demorou 24h a atualizar as condições, mas nunca deixei de ter serviço.
É muito constrangedor ficar sem serviço, sem aviso, estando eu agora a pagar mais! Inclusive o meu trabalho implica estar disponível a chamada pelas prevenções noturnas que tenho, como é possível este tipo de comportamento da parte da Vodafone?
Quero uma resolução e explicação urgente!
Para além de que é impossível contactar através dos vossos contactos de apoio porque não tenho rede, não há serviço para contactar a reclamar sequer… não se entende!
1 RESPOSTA 1
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em 21-11-2023 01:47 AM
Olá @tnvfonseca,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados do Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

