Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro App tv vodafone

Quando vejo a App por wi Fi aparece o erro mV 1821 e a mesma deixa de funcionar tanto no telemóvel como no tablet.  

Arcmhf por Ultra Visitante
  • 2210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consultar contrato

Boa tarde. Tentei consultar através do My Vodafone, quanto falta para o meu contrato terminar, no entanto, a página não responde. Tendo em conta essa situção, gostava de saber como posso obter essa informação. 

famm21 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! numero de conta

Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?  

adwrems por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PlayStation 5

Boa tarde vi que agora tem um pacote gaming na qual podemos escolher a PlayStation como funciona isso? Eu já tenho fibra Vodafone preciso mudar o pacote que tenho para o outro ou da para adicionar o meu a PlayStation? E o pagamento é feito pela mensa...

Reclamação

Exmos. Senhores,Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2...

PauloPina por Novo Utilizador
  • 1476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Mudança de casa

Queria realizar o pedido de mudança de morada de instalação, mas o número 800 911 090 não está a funcionar. O número de apoio 16911 refere que terá de transferir a chamada para um assistente, o que terá um custo associado.Como posso realizar este ped...

galvareng por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV NET VOZ voucher online 100€

Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento. Faz hoje 14 dias uteis apos a...

Péssimo serviço de assistência

Boa tarde, ontem fiquei sem serviço total , liguei a pedir assistência daí resulta que vão ser necessários 7 dias para virem até minha casa resolver . Dever vir um técnico da China só pode … como se não bastasse vou passar o natal sem tv … pergunto q...

Nmff por Visitante Junior
  • 1169 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

PlayStation 5

Prezado(a)s, boa tarde,Vi uma oferta para novas adesões da Vodafone pacote Gaming e que uma das oferta seria uma PS5 a 740€ ou 690€ a depender do plano assinado.Eu já sou cliente Vodafone e não vejo essa oportunidade de adquirir uma PS5 pela Vodafone...

JorgeFLARJ por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos