Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento dos preços em 2023

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com esta em empresa de telecomunicações que no passado dia 18 me enviou um e-mail a avisar das alterações de preço que iriam decorrer a partir do dia 1 de março, está alteração pode ir até 7,8 %...

Fabienne por Novo Utilizador
  • 1574 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento de cobrança

Caros, boa tarde, O seguinte item consta em minha última fatura. Podem esclarecer do que se trata, sff? Comunicações não incluídas             1 Consumos TV          € X Obrigado

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspender serviço telefone fixo

Por motivos de não residir na casa contratada, e não me ser permitido cancelar o contrato por estar fidelizada (ainda que a trabalhar no estrangeiro), peço que suspendam o meu serviço de telefone fixo, ou que apenas permitam efetuar as chamadas inclu...

Tatianalvess por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular e morada

Boa noite,Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do contrato. Ao mesmo tempo gostava de mudar o nome do titular do contrato. Basicamente quero continuar com o serviço por causa da fidelizaçao mas numa morada diferente e nome do titular difer...

JoanaLopesNS por Novo Utilizador
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado vodafone, pelo vosso miserável serviço de apoio a avarias.

Passo a explicar o porquê do que escrevi em "assunto": Tendo feito uma refidelização com a vodafone no dia 20/10/2022 e aínda dentro do período de livre resolução do contrato, fiquei no dia 31/10/2022, sem nenhum serviço em casa (Fibra tv/net/voz). O...

costa16 por Contribuinte
  • 1973 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aumento dos preços 2023

Boa noiteEstava descontente com o serviço que estava a ter em minha casa, serviço esse providenciado pela Vodafone, então dirigi-me a uma loja Vodafone no dia 7/01/2023 e fiz a papelada e assinei para terminar a prestação de serviços da Vodafone na m...

gadze79 por Novo Utilizador
  • 1341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Aumento de preços para 2023 / Mimos para os clientes aumentados

Boa tarde. Após receber a famosa mensagem relativa ao aumento do preço da minha fidelização, agradecia que me informassem também quais as vantagens adicionais que poderei usufruir (o aumento de velocidade de internet para 1Gbit é a minha preferida).C...

Llun por Contribuinte
  • 997 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 3 dias atrás

Bom dia, a minha linha está sem serviço há 3 dias atrás. Tenho um router preto Tecnicolor (foto em anexo). Tentamos desligar e ligar muitas vezes, sem efeito nenhum. Solicito a vossa ajuda sobre esse problema logo que possível sff.Cumprimentos 

IMG_5459E72B7854-1.jpeg
Akimsri por Novo Utilizador
  • 2693 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Internet por cabo lenta

Bom dia ,  Tenho 1G de internet contratado a Vodafone.Fiz um teste hoje de manha e está a rondar os 10 mb / 25mb por cabo de rede.Costumo realizar um teste de velocidade e o máximo que sempre apanhou foi de 940mb.Neste momento é barrado nos 94mb.Prec...

Novamente sem serviço

Boa Tarde, no seguimento de reclamação em que estive 30 dias sem serviço, eis que após 30 dias com o mesmo a trabalhar estou de novo sem serviço. Causa: a mesma (Falta de potência num porto partilhado com a NOS) Coincidência ou não, me parece mto est...

Pluseu por Visitante Junior
  • 1500 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos