Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

"Ligação de Rede Local" não tem uma configuração de IP válida

Boa tarde,Estou com um problema na ligação à internet ao meu computador fixo. Foi só hoje que se sucedeu esse problema, não sei se será a nível de rede geral ou só neste em caso em particular.O Wi-Fi está ok, mas, no fixo, a ligação por cabo não está...

Faturação Janeiro

Bom dia,Venho deste modo comunicar vários erros na faturação do mês de Janeiro onde estão a cobrar valores Voz onde não os fiz e nem sequer tenho telefone para utilizar.Por favor verifiquem este problema que para mim é grave.AguardoObrigado

EstevesFa por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturaçaõ errada HBO

Boa noite, Solicito esclarecimentos sobre a fatura FT 101/049717395. Estão recorrentemente a faturar o valor da subscrição da HBO, o qual está incluido na renovação Por favor verifiquem a situação. Obrigado. Cumprimentos,

jsflog por Visitante Junior
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de Internet contratada

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços no mês passado a um pacote com 500/100 de velocidade de internet. Na altura, o técnico que veio instalar teve algumas dificuldades supostamente relacionadas com a caixa do prédio, no entanto não descansou enquanto...

zenun0 por Visitante Junior
  • 2911 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração preço março Tv voz net ADSL

Como posso saber qual será o meu aumento em Março?consultei tabela e meu serviço ADSL Tv voz net não vem descriminado.

VIP por Novo Utilizador
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura/Instalação

Boa noite, Mudei recentemente para uma nova habitação, com o intituito de instalar o serviço vodafone tv/net/voz contactei a vodafone, uma vez que me foi assegurado que exisitira cobertura na zona, no entanto nao me é dada qualquer resposta, apenas q...

marinamgc por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "Desativação temporária"

Boas tarde.Enviei para a Vodafone documentos para a não renovação do contrato que tenho até ao final deste mês. Telefonaram e ficou tudo tratado para a desativação e entrega dos aparelhos. Há pouco recebo um e-mail da Vodafone com o assunto " "desati...

Mavioso por Super Visitante
  • 1395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi 5ghz vai se abaixo

Boa noite,Ultimamente tenho utilizado com regularidade a rede 5g do smart router, mas por algum motivo esta vai-se abaixo durante uns 20/30segundos e volta novamente e mantém-se estável durante um grande período de tempo (8 a 10 horas talvez) e depoi...

Magalhaes94 por Novo Utilizador
  • 3715 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ping alto a partir do dia 25

Boa tardeNo dia 25 houve falhas de norte a sul do país conhecimento publico, a partir dai o meu ping durante o dia está ridículo e só estabiliza a partir das 22h.Como faço stream o ping é fundamental para o meu trabalho, esperei estes dias para ver s...

Mário_A_lves por Ultra Visitante
  • 2509 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos