App Vodafone Tv
Bom dia,Anunciam no vosso site que podemos instalar ims APP "Vodafone TV" em equipamentos Android TV, mas a APP não aparece na loja de aplicações.Como faço para a encontrar?
Bom dia,Anunciam no vosso site que podemos instalar ims APP "Vodafone TV" em equipamentos Android TV, mas a APP não aparece na loja de aplicações.Como faço para a encontrar?
A aplicação neste momento deixou de funcionar para Desktop.Não faz a ligação e não consegue fazer fetch dos canais. Pista: O vosso certificado HTTPS expirou, deixar isto acontecer a este nível é de um amadorismo gritante.
Sou cliente Vodafone serviço net+tv desde Março/2021 (fidelizada). Posteriormente à adesão e por razões pessoais tive que recorrer à alteração de morada por duas vezes, sendo que lamentavelmente sempre tive muitos problemas quanto ao registo de infor...
Boa noite. Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato,...
E com enorme desgosto e insatisfação que escrevo publicamente está reclamação. Após muitos testes e algum estudo consigo confirmar que a Vodafone (pelo menos na minha ligação ) limita o tráfego de internet durante o período noturno em particular no p...
Boa noite tenho nova box da Vodafone á precisamente um mês e já me estou a passar.Constantemente ela desliga ou bloqueia e para voltar a funcionar é preciso desligar da corrente e voltar a ligar.Por vezes a luz da box está branca mas simplesmente não...
Olá, Tenho uma proposta que pretendo aceitar mas dá sempre erro a enviar a mensagem SIM ao sms via 2070.Há algum workaround? Obrigado
Boas,O mês passado renovei com a Vodafone pela terceira vez, estou bastante contente com o serviço e não me vejo a mudar tão cedo, já vou para 6 anos. A minha dúvida era, vi que eles agora estão a oferecer a PlayStation 5 quando aderimos a Vodafone, ...
Bom dia,Foram debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei. Como posso saber que serviços são esses e como solucionar o problema?Obrigada.
Boas,Quando tento ativar a amazon hbo e disney como indicado nos vossos passos não a app na box não abre, várias apps não abrem incluindo a ajuda tobi, área de cliente, e a maior parte das apps, ao clicar apenas faz a pequena animação de quando se ca...