Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Voucher 100 Euros

Boa noite, aderi em Janeiro um plano de Tv net e voz e  lá vinha dizendo que eu receberia um voucher de 100 euros após 15 dias para usar na loja online por sms, porém nunca recebi esse voucher, como devo proceder?

INTERNET FIXA Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download

Boa noite,Tendo renegociado o meu contrato a 13/05/2022, gostaria de questionar porque razão a minha velocidade contratada nunca sofreu quaisquer alterações, face ao meu contrato inicial.Informo que foi sempre a mesma desde o inicio do contrato.Obrig...

Fatura debitada duas vezes

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...

dustmites por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta AmazonPrime 24 meses

Olá, boa tarde. Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu com...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV com vários problemas (box Android)

SIC e TVI com áudio descincronizadoAMC BREAK fora do ar (erro TAV1882 semelhante ao que acontecia na TVI FICÇÃOFavor verificar. Sou vosso cliente há pouco tempo, e começo a estar arrependido. A experiência com a APP Vodafone TV para box Android é sem...

Sem serviço tv voz net

Estou sem serviço tv voz net desde das 14h até agora sem solução avista . gostaria de saber se vodafone vai reduzir este tempo sem serviço nas proximas facturas. Além deste contragimento o smart router da vodafone encontra-se,  com problemas na recep...

Telmo119 por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão de contrato

Boa tarde,Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual t...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 1707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Olá, preciso rescindir o meu contrato por incapacidade de pagar a fatura. Recebo um ordenado mínimo e a minha conta da Edp subiu para 490€ por mês. Impossível de usar TV e Internet em casa. Por favor me diga como devo proceder. Pois a minha fatura es...

Marcilene por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Indevida - HBO

Boa tarde, Recebi a minha ultima fatura da Vodafone com cobrança de mensalidade da HBO Max, sendo que no meu ultimo contrato tinha o serviço gratuito, assim como agora com a renovação do contrato. Nunca ativei a HBO Max sendo paga.  Gostaria de saber...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor Incorreto na fatura de Janeiro

Boa tarde, Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apo...

dolza por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos