Resolvido! Voucher 100 Euros
Boa noite, aderi em Janeiro um plano de Tv net e voz e lá vinha dizendo que eu receberia um voucher de 100 euros após 15 dias para usar na loja online por sms, porém nunca recebi esse voucher, como devo proceder?
Boa noite, aderi em Janeiro um plano de Tv net e voz e lá vinha dizendo que eu receberia um voucher de 100 euros após 15 dias para usar na loja online por sms, porém nunca recebi esse voucher, como devo proceder?
Boa noite,Tendo renegociado o meu contrato a 13/05/2022, gostaria de questionar porque razão a minha velocidade contratada nunca sofreu quaisquer alterações, face ao meu contrato inicial.Informo que foi sempre a mesma desde o inicio do contrato.Obrig...
Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...
Olá, boa tarde. Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu com...
SIC e TVI com áudio descincronizadoAMC BREAK fora do ar (erro TAV1882 semelhante ao que acontecia na TVI FICÇÃOFavor verificar. Sou vosso cliente há pouco tempo, e começo a estar arrependido. A experiência com a APP Vodafone TV para box Android é sem...
Estou sem serviço tv voz net desde das 14h até agora sem solução avista . gostaria de saber se vodafone vai reduzir este tempo sem serviço nas proximas facturas. Além deste contragimento o smart router da vodafone encontra-se, com problemas na recep...
Boa tarde,Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual t...
Olá, preciso rescindir o meu contrato por incapacidade de pagar a fatura. Recebo um ordenado mínimo e a minha conta da Edp subiu para 490€ por mês. Impossível de usar TV e Internet em casa. Por favor me diga como devo proceder. Pois a minha fatura es...
Boa tarde, Recebi a minha ultima fatura da Vodafone com cobrança de mensalidade da HBO Max, sendo que no meu ultimo contrato tinha o serviço gratuito, assim como agora com a renovação do contrato. Nunca ativei a HBO Max sendo paga. Gostaria de saber...
Boa tarde, Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apo...