Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2023 12:30 PM
Bom dia,
Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.
Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da rede na rua para onde me mudei.
Hoje ligo novamente e dizem-me que não têm nenhum pedido!!! Inacreditável!
À quase 1 mês que estou à espera, sem serviço e a pagar. Posso cancelar o meu contrato sem mais custos?
Obrigado,
Filipe Magalhães
em 18-08-2023 01:08 PM
Olá @Filipedtm,
Desde já, lamentamos profundamente pelo ocorrido.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 18-08-2023 01:57 PM
Boa tarde @Anónimo
Dados já enviados!