Mudar de plano depois de ter renovado contrato
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
13-07-2023 11:42 PM - editado 13-07-2023 11:44 PM
Boas,
O mês passado renovei com a Vodafone pela terceira vez, estou bastante contente com o serviço e não me vejo a mudar tão cedo, já vou para 6 anos. A minha dúvida era, vi que eles agora estão a oferecer a PlayStation 5 quando aderimos a Vodafone, mas quando renovei não havia isso ainda, gostava de saber se eu ligar para lá, existe a possibilidade de mudar o plano ?
O que eu tenho é, 500mb, Disney mais HBO e prime. Alguém sabe me dizer se é possível?
O mês passado renovei com a Vodafone pela terceira vez, estou bastante contente com o serviço e não me vejo a mudar tão cedo, já vou para 6 anos. A minha dúvida era, vi que eles agora estão a oferecer a PlayStation 5 quando aderimos a Vodafone, mas quando renovei não havia isso ainda, gostava de saber se eu ligar para lá, existe a possibilidade de mudar o plano ?
O que eu tenho é, 500mb, Disney mais HBO e prime. Alguém sabe me dizer se é possível?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-07-2023 01:40 AM
reOlá @o0bruno0o
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar as ofertas existentes para o seu serviço, poderia enviar-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone