cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranças de faturaento após serviço cancelado

emessani
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Minha fatura foi cancelada aproximadamente a 4 meses e estou ainda sendo cobrado por serviços mensais de pacote de telemóvel e box.
Não estou em solo português, portanto, não existe condições de me apresentar a um balcão para reclamação.
Por favor, peço auxilio para uma resolução.
Atenciosamente,
Eduardo

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @emessani,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone