Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2026 07:22 PM
Olá,
O meu contrato de 24 meses terminou no mês passado, para meu espanto foi-me cobrado uma mensalidade de HBO mas este mês por tecnicamente não a ter cancelado. Após lutar com o sistema de atendimento que não leva a lado nenhum, não dá resposta e desliga tive de ir a uma loja para conseguir falar com uma pessoa. Foi-me explicado que teria de cancelar a subscrição na box diretamente. Considero esta prática abusiva por parte da Vodafone mas isso é todo um outro tópico.
Questão: tinha 3 subscrições, só me foi cobrada 1, não sei o que aconteceu à Prime e à Disney, mas não foram cobradas e não aparecem subscritas na box, aliás a Prime nem sequer aparece na APP de gestão de subscrições. Mais uma confusão típica da Vodafone.
Quero cancelar tudo e aderir aos novos serviços que contratei (Prime e HBO). A HBO parece que deu para cancelar pela box, ainda estou a aguardar que seja processado. Quanto à Prime não me aparece nada, já tentei box, site da Vodafone, my Vodafone e como sempre andam com links em loop e dão erro, ou seja, tenho uma subscrição à qual não me é dada a opção de cancelar.
Na loja disseram que a única opção é na box, isto também me parece ridículo.
Quero uma solução para esta situação, não quero ter uma nova cobrança de subscrições que estão incluídas no meu pacote novo, caso contrário terei de o cancelar visto ainda estar no período de teste e sair da Vodafone passados mais de 20 anos.
em 24-03-2026 07:38 PM
Olá, @jalves130,
Vamos ajudar com a tua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos o teu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-04-2026 10:14 AM
Continuo sem uma solução para este problema, depois de várias respostas dos vossos colegas, e intervenções na box, continuo com o mesmo problema.
A Subscrição anterior do HBO Max ainda não foi terminada, e ainda não consegui ativar a nova subscrição associada ao novo contrato. Com isto já tive de pagar dois meses de HBO MAX apesar de a ter incluida no meu contrato!!!!
A subscrição da Amazon Prime continua disponivel, mas em lado nenhum consigo ver nem perceber como está associada à minha conta, na minha box não aparece a minha subscrição à AmazonPrime. Quero ativar baseado no contrato novo que fiz, mas ainda não me conseguiram confirmar se é esse o caso, a mensagem que recebi da vossa parte foi basicamente "de facto existem problemas com a subscrição Amazon Prime"
Recomendação para o Futuro: Tenham assistentes reais, que atendem telefones e sabem como resolver os problemas. A vossa solução de ter o "AI" a responder a chamadas que nunca consegue fazer nada não funciona, o vosso apoio ao cliente está a ficar muito mau.
O forum ajuda mas não sendo em direto, é dificil de fazer troubleshooting rapidamente e os problemas prolongam-se no tempo
em 17-04-2026 11:35 AM
Olá @jalves130
Estamos sempre inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão por esta via.
Tivemos oportunidade de esclarecer sobre a oferta MAX. Podes continuar a utilizar o serviço HBO Max até ao final do período mensal em curso que termina a 24 abril, 2026. Depois efetuar nova subscrição.
Vamos verificar o teu caso em relação à oferta Amazon.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da tua questão. Sugerimos que consultes o número de contacto que tens associado à sua conta e nos confirmes o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone