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Resposta

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Solução

Alteração de Morada

Filipedtm
Novo Utilizador
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Bom dia,

Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.

Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da rede na rua para onde me mudei.

Hoje ligo novamente e dizem-me que não têm nenhum pedido!!! Inacreditável!

À quase 1 mês que estou à espera, sem serviço e a pagar. Posso cancelar o meu contrato sem mais custos?

Obrigado,

Filipe Magalhães 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipedtm,

Desde já, lamentamos profundamente pelo ocorrido.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Filipedtm
Novo Utilizador
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Boa tarde @Anónimo 

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