A minha atividade

Boa noite,Recebi um proposta de renovação de pacote através da Vodafone, no entanto quanto tento finalizar o processo de acordo com as normas propostas ao responder SIM a uma mensagem do sistema enviada pelo número 2070, não é possível fazer o envio ...
Boa tarde, tenho recebido contactos sobre uma proposta para renovação do serviço TV NET VOZ, ao qual achei benéfico aceitar a mesma.No entanto quando consulto o resumo do contrato, está descrito o valor mensal descrito como recorrente de acordo com a...
Boa tarde,Venho por este meio expor a seguinte situação: Tendo feito o upgrade do pacote Fibra para "200mbps", gostaria de algum tipo de esclarecimento em relação às velocidades de upload e (principalmente) download terem baixado significamente nos m...
Boa tarde, Após adquirir um disposito através da loja online ( compra + dedução de pontos) e respectivo pagamento com sucesso através no serviço mbWay, não recebi nenhum tipo de notificação ou email com a confirmação da compra e/ou resumo da encomend...
Votos fornecidos a