Cancelar subscrição serviço karaoke
Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?
Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?
Bom dia.Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ qu...
Olá,Gostaria de expor uma situação e perceber o que a Vodafone fará pela mesma.À mais ou menos um ano vieram instalar novos equipamentos em minha casa, contudo, não deixaram o telefone a funcionar, ficando em falta a colocação de um cabo (depois de u...
Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço dispon...
Boa tarde,No caso de uma aldeia que já tenha fibra, seria possível pedir uma extensão a uma casa isolada que se encontre na periferia, cerca de 1km?
Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?
Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.6...
Desde o início da tarde do dia 20 de abril, que serviço de internet voz e TV deixou de funcionar.A meio da tarde liguei para o serviço de apoio à Vodafone para tentar saber o que se estava a passar, mas, assim que o serviço assumiu que a avaria era r...
Liguei ontem (Sábado) à tarde porque tenho um problema técnico no acesso à Internet, mas só me aparece um computador a falar comigo. Tentei explicar o que se passava mas até agora o problema não está resolvido. Trabalho em casa e esse problema está a...
Dia 19 as 09:04 recebi mensagem que No dia 20 a internet caiu as 10:30, aguardei o prazo até as 16:00 e nadaApos este horário, abri uma mensagem pelo app e deram prazo de mais 11:00 horas Hoje dia 21 acordei sem internet ainda. As 12:00 liguei para c...