Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar subscrição serviço karaoke

Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?

Sarabg por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta (novamente)

Bom dia.Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ qu...

MV14 por Super Visitante
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Instalação incompleta

Olá,Gostaria de expor uma situação e perceber o que a Vodafone fará pela mesma.À mais ou menos um ano vieram instalar novos equipamentos em minha casa, contudo, não deixaram o telefone a funcionar, ficando em falta a colocação de um cabo (depois de u...

RuiCas por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra em todos prédios menos no meu (na mesma rua)

Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço dispon...

GBCM por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Extensão Fibra

Boa tarde,No caso de uma aldeia que já tenha fibra, seria possível pedir uma extensão a uma casa isolada que se encontre na periferia, cerca de 1km? 

UTurista por Visitante Junior
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv's sem box com imensa chuva

Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?

lfgsimao por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumentos sucessivos

Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.6...

N3lson por Contribuinte
  • 2091 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Interrupção de serviço de internet voz e TV

Desde o início da tarde do dia 20 de abril, que serviço de internet voz e TV deixou de funcionar.A meio da tarde liguei para o serviço de apoio à Vodafone para tentar saber o que se estava a passar, mas, assim que o serviço assumiu que a avaria era r...

nmorujao por Novo Utilizador
  • 2115 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a certos sites, provocando-me prejuízos financeiros

Liguei ontem (Sábado) à tarde porque tenho um problema técnico no acesso à Internet, mas só me aparece um computador a falar comigo. Tentei explicar o que se passava mas até agora o problema não está resolvido. Trabalho em casa e esse problema está a...

Jose_Mariano por Super Visitante
  • 4202 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos