Reclamação
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em 26-07-2023 03:51 PM
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em 26-07-2023 04:44 PM
Olá @Sergiolms
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão dos pagamentos.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 26-07-2023 08:33 PM
Venho apresentar a minha insurgência em face da conduta abusiva da prestadora de serviço VODAFONE que, ante ao meu pedido de continuidade da prestação dos serviços em novo endereço, informou-me sobre a necessidade de celebração de um novo contrato e, por óbvio, com novo prazo de fidelização, sob o raquítico argumento de não haver mais o mesmo mix de serviços contratados, praticamente impondo-me a celebrar novo negócio jurídico sob seus exclusivos moldes.
Tal conduta mostra-se flagrantemente abusiva e contraria todos os preceitos que regulam as relações de consumo e de proteção do consumidor, nomeadamente o art. 60 parágrafo 4o. da Constituição da República Portuguesa, bem como os dispositivos da LC 24/96 e DL 67/03.
Solicito, assim, sejam tomadas as providências administrativas junto à referida prestadora de serviço para que viabilize a prestação do serviço no novo endereço onde o consumidor, ora signatário, irá residir.
Atentamente,
Sérgio Moreira
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em 26-07-2023 09:35 PM
Olá @Sergiolms,
Compreendemos a sua insatisfação. Vamos encaminhar a sua reclamação às áreas competentes para análise e tomada de providências necessárias.
Nesse sentido, reiteramos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone, para verificarmos o tema.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

