Resolvido! numero de conta
Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?
Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?
Boa tarde vi que agora tem um pacote gaming na qual podemos escolher a PlayStation como funciona isso? Eu já tenho fibra Vodafone preciso mudar o pacote que tenho para o outro ou da para adicionar o meu a PlayStation? E o pagamento é feito pela mensa...
Exmos. Senhores,Não sou de ir para forum nem chat´s falar, mas o que me tem acontecido é surreal e incompreensível.Eu tenho TVnetVoz com o contrato a terminar, após muitas de chamadas a convencer-me a renovar o contrato, decidi faze-lo no dia 23/11/2...
Queria realizar o pedido de mudança de morada de instalação, mas o número 800 911 090 não está a funcionar. O número de apoio 16911 refere que terá de transferir a chamada para um assistente, o que terá um custo associado.Como posso realizar este ped...
Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento. Faz hoje 14 dias uteis apos a...
Boa tarde, ontem fiquei sem serviço total , liguei a pedir assistência daí resulta que vão ser necessários 7 dias para virem até minha casa resolver . Dever vir um técnico da China só pode … como se não bastasse vou passar o natal sem tv … pergunto q...
Prezado(a)s, boa tarde,Vi uma oferta para novas adesões da Vodafone pacote Gaming e que uma das oferta seria uma PS5 a 740€ ou 690€ a depender do plano assinado.Eu já sou cliente Vodafone e não vejo essa oportunidade de adquirir uma PS5 pela Vodafone...
Bom dia posso saber se na zona da Guarda ,já há 5G.Obg
Após várias tentativas não foi possível ativar na VBox a oferta de Amazon Prime ( 6 meses),segui todos os procedimentos conforme as indicações dos colaboradores de loja, (Menu-Apps-ativar Amazon Prime),durante o proce...
Boa tarde, Nos últimos dias a rede disponibilizada tem estado muito baixa e por isso muito lenta. Aguardo resolução do problema com breviedade. Obrigado,