Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço de Internet Fixo

Que lamentável e péssimo é o serviço de assistência técnica da vodafone.Durante a noite de sexta para sábado fiquei sem serviço de internet n minha empresa.Cerca das 9:00, nove e pouco, tentei o contacto com a linhe de apoio e lá veio o "**bip**" fal...

PoliskeyLda por Novo Utilizador
  • 1480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

É no mínimo uma falta de respeito para com os clientes, estes procuram o melhor tarifário dado os seus gastos. Liga para fazer alteração do mesmo, ao telefone ouve Música, no balcão morre com a senha na mão. Depois la é atendido e tem de se reger fac...

Pjust7 por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas

Boa tarde,Em Março deste fidelizei-me novamente com a Vodafone durante mais 24 meses.O pacote continha oferta de hbo max e amazon prime video de 24 meses.No menu da box diz que o hbo max expira em Março de 2023, o apv deve estar igual mas não fala em...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 3353 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime sem subscrição

Olá, como estão?Esta segunda, dia 10, renovei o meu contrato com a Vodafone, passando a incluir, para além da HBO Max que já tinha, a Amazon Prime. Já recebi a confirmação da adesão do novo contrato.Porém, ainda não consigo ativar a Amazon Prime; sem...

teresahim por Contribuinte
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com cobrança em excesso

Bom diaNa fatura que recebi hoje do meu contrato TV Net Voz n° 313098648, está a ser indevidamente cobrado mais 2,61€, num contrato fidelizado cujo valor deveria ser de 41,89€ mensais (IVA incl.).Há algum motivo para isso acontecer? É que se eu estou...

Francisco1965 por Super Visitante
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação/HBO desativada/Box 4K funciona mal

Boa noite,Foi muito difícil escolher o tópico de discussão, porque é incrível l mas tenho vários problemas em simultâneo com a Vodafone!Após um técnico vosso cortar o meu cabo de fibra para fazer a instalação de outro cliente (situação gravíssima que...

Ana_Neves1 por Visitante Junior
  • 1720 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Boa noite,Na fatura que recebi hoje estão a cobrar-me 2,06 € sem razão aparente. Peço a resolução desta situação com a maior brevidade possível.Deixo nota de que não é a primeira nem a segunda vez que a fatura não vem de forma acordada. Cumprimentos

Csr por Visitante Junior
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sobrefaturação indevida em contrato fidelizado

Boa noiteNa fatura que recebi hoje do meu contrato TV Net Voz n° 221150377 está a ser indevidamente cobrado mais 1,41€, num contrato fidelizado cujo o valor deveria ser de 27,88€ mensais (IVA incl.)É inadmissível que tentem enganar os clientes desta ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Boa tarde,Na faturação deste mês tenho uma taxa de atraso mas como se detalha na fatura não há qualquer valor em atraso.Agradeço explicação!Obrigado

Jbatista1 por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento fatura

Por motivos profissionais encontro me ausente do país, a data limite de pagamento da minha fatura é dia dia 28 de abril, se me atrasar 2, 3 dias no lagamento da fatura o serviço é cortado ou so terei de pagar uma multa?