Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desconsideração pelos clientes - Renovação Contrato

Nos últimos tempo, contactei a Vodafone para me informar sobre os pacotes para renovação de contrato. Foram-me apresentadas diferentes propostas, sendo que em todos os contactos eu referi que usufruo de um atestado multiusos. Sempre me queixei do fra...

Box adicional indevida

Boa noite.Desde o início do contracto que me estão a cobrar individualmente uma box adicional. Arrisco me a dizer que, deste modo, teria de contactar 24 vezes o assistente pelo chat para ajustar a factura, sendo que sempre garantem que fica corrigido...

Selgas por Super Visitante
  • 1500 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares na fatura

Serviços suplementares na faturaNa fatura estão a cobrar mais 4,06€ relativos a Net 200/100, qual a razão deste débito?

PaulaD por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

custo da fibra

Cara, se você quer se masturbar com câmeras de sexo ao vivo que não param, este site está repleto de modelos de webcam com tesão se masturbando com os dedos e montando em dildos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em qualquer chat xxx, dê alg...

RickN por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de duas mensaliades

Boa noite Mudei há menos um mês para serviço vindo de outra operadora. Vi sabendo agora por essa operador que vai estar ativa até 6 de maio . Já fui informar pela ANACOM que deve ser a empresa que mudei a tratar do cancelamento. Mas ao que parece can...

rinomen por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde, Renovei o meu contrato de TV/NET/VOZ em Fevereiro (proposta ID: 23ki30dY6) , com "Oferta de Upgrade para 170 canais com box" (que já tinha no contrato anterior gratuitamente...) mas nas faturas de Fevereiro e Março estão me a cobrar errada...

fusi0n por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do sinal analógico via cabo sem box

Boa tarde,Agradecia informação relativa ao fornecimento do sinal de televisão a clientes em TV sem box.Será que vão seguir os passos da NOS "obrigando" quem não tem uma TV compatível a comprar um descodificador por 25,99€ ou aluguer mensal por 1,99€ ...

DVBC por Novo Utilizador
  • 3863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a TV, Net e voz

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente n...

faioesjoao por Visitante Junior
  • 2341 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Não detetado

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone, empresa da qual sou cliente desde 2018. Recentemente alterei a minha morada de residência e ativei um novo contrato. Qual o meu espanto quando de lá para cá não tenho co...

dmpdias91 por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos